Android Geek
O maior site de Android em Português

Partir nozes com o ecrã do iPhone 12 Pro é capaz de não ser boa ideia

Simplificando, graças à introdução de cristais de porcelana em nanoescala que são mais duros do que a maioria dos metais, a durabilidade do painel de ecrã do iPhone 12 Pro é muito mais resistente do que um painel de simples vidro. Teste de durabilidade do iPhone 12 Pro A Apple também usa um processo de troca iônica dupla para fortalecer o painel para resistir a arranhões e riscos e resistir ao desgaste diário.

De acordo com a Apple, o iPhone 12 usa a produção de painéis cristalinos ultracerâmicos da Corning, um novo tipo de painel que é mais sólido e resistente do que os painéis de vidro regulares e aumenta a resistência a quedas em quatro vezes, tornando-os os mais duráveis de todos.

Simplificando, graças à introdução de cristais de porcelana em nanoescala que são mais duros do que a maioria dos metais, a durabilidade do painel de ecrã do iPhone 12 Pro é muito mais resistente do que um painel de simples vidro.

Teste de durabilidade do iPhone 12 Pro

A Apple também usa um processo de troca iônica dupla para fortalecer o painel para resistir a arranhões e riscos e resistir ao desgaste diário.

Então, como funciona?

Recentemente, a resistência do iPhone 12 Pro foi testada, e teste foi o mesmo de sempre - esmagar nozes com o ecrã do iPhone.

No vídeo, este internauta segura um iPhone 12 Pro, com o ecrã voltado para baixo, e quebra 8 nozes, embora o painel do ecrã não saia danificado, após o boot vemos que o iPhone 12 Pro nas mãos do internauta tem danos internos e inicializa o ecrã com várias linhas verdes.

Relacionado:  Honor X10 Lite lançado na Europa por €229.99

Parece que embora a Apple tenha lançado o iPhone 12 com o painel de vidro mais resistente, isso não quer dizer que o possam sujeitar a testes violentos como partir nozes. A informação oficial divulgada pela Apple mostra que o preço de substituição de ecrã do iPhone 12 e do iPhone 12 Pro 321 USD.

De acordo com a nota oficial, o iPhone e os acessórios incluídos têm garantia de 1 ano na data de compra original, mas os danos causados ​​pelo uso indevido não são cobertos pela garantia do iPhone e o custo é suportado pelo utilizador.

Fonte, Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!