Android Geek
O maior site de Android em Português

Desmontagem Huawei Mate 40 Pro mostra componentes modulares

Hoje, chega-nos um vídeo de desmontagem do Huawei Mate 40 Pro que já foi realizado pela imprensa chinesa. O dispositivo é semelhante a outros telefones com traseiras de vidro, que requerem um aquecimento da tampa traseira por alguns minutos e, em seguida, removê-la usando ventosas.

A série Huawei Mate 40 será lançada na China amanhã, desta vez o mundo ocidental teve o privilégio de conhecer conhecer primeiro o auto intitulado " Best Mate Ever".

Desmontagem Huawei Mate 40 Pro mostra componentes modulares 1

Hoje, chega-nos um vídeo de desmontagem do Huawei Mate 40 Pro que já foi realizado pela imprensa chinesa.

O dispositivo é semelhante a outros telefones com traseiras de vidro, que requerem um aquecimento da tampa traseira por alguns minutos e, em seguida, removê-la usando ventosas.

Huawei Mate 40 Pro Teardown
Desmontagem Huawei Mate 40 Pro mostra componentes modulares 6

Ao abrir a tampa traseira, podem ver a placa-mãe e a bateria cobertas por uma moldura intermédia, respectivamente, com um módulo de foco a laser, bobina do sensor NFC, bobina de carregamento sem fio, no mesmo módulo, com dois adesivos térmicos.

O dispositivo suporta carregamento sem fio de 50 W, tornando-o o telefone Huawei de maior potência de carregamento sem fio.

Após desconectar o cabo da bateria, podem retirar a câmara traseira do Huawei Mate 40 Pro separadamente, onde a câmara telefoto está integrada separadamente, a câmara principal e a grande angular estão no mesmo módulo.

Huawei Mate 40 Pro Teardown
Desmontagem Huawei Mate 40 Pro mostra componentes modulares 7

As especificações da câmara Huawei Mate 40 Pro são as seguintes.

  • câmara principal: 50MP, f / 1,9, 23mm, 1 / 1,28 ″, 1,22 µm, PDAF omnidirecional, laser AF.
  • Telefoto: 12 MP, f / 3,4, 125 mm, PDAF, OIS, zoom ótico 5x.
  • Ultra grande angular: 20 MP, f / 1.8, 18 mm, PDAF.
  • Há também uma câmara com zoom de 8 megapixels com zoom ótico 10x e estabilização ótica de imagem OIS, bem como uma câmara 3D de profundidade com suporte para autofoco.
Relacionado:  O smartphone 5G mais vendido de 2020 não é chinês
Huawei Mate 40 Pro Teardown
Desmontagem Huawei Mate 40 Pro mostra componentes modulares 8

De seguida, retire a placa-mãe, todos os componentes e Chipsets são cobertos por uma tampa de metal, podem ver o Chipset de ROM, o Kirin 9000 encapsulado está sob a ROM e não pode ser retirado, não é possível vê-lo.

Em termos de bateria, o Huawei Mate 40 Pro está equipado com uma bateria de 16,94Wh (3,85V, 4400mAh), que é menor em comparação com os 4500mAh do Mate 30 Pro da geração anterior.

Huawei Mate 40 Pro Teardown
Desmontagem Huawei Mate 40 Pro mostra componentes modulares 9

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!