Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro aparece novamente em imagem real

A nova imagem mostra que o Huawei Mate 30 Pro tem um display que se curva em direcção às margens.

O próximo Huawei Mate 30 Pro foi visto novamente. A imagem que foi revelada mostra uma mulher a segurar o Mate 30 Pro num metro. O design do telefone não é claramente visível, já que o telefone está dentro de uma capa própria de protecção. No entanto, o design do ecrã pode ser visto claramente.

A nova imagem mostra que o Huawei Mate 30 Pro tem um display que se curva em direcção às margens. Há um entalhe largo na parte superior do ecrã. Poderá abrigar alguns sensores complexos para desbloqueio facial 3D. Os protectores de ecrã que foram revelados do smartphone, que apareceram no mês passado também revelaram que chegará com um entalhe mais amplo. Huawei Mate 30 Pro vazou imagem

Como o Mate 30 também é esperado para chegar com um ecrã curvo e um entalhe largo, é difícil dizermos se o aparelho que apareceu na imagem revelada é o Mate
30 ou Mate 30 Pro. No ano passado, o recurso de desbloqueio facial 3D só estava disponível no smartphone Mate 20 Pro. Este ano, os smartphones Mate30 e Mate 30 Pro são esperados para chegar com suporte para desbloqueio facial 3D. Rumores à volta do Huawei Mate 30 Pro revelaram que vai ter um ecrã de 6,71 polegadas com suporte a resolução QHD + e scanner de impressão digital no ecrã. Espera-se que o próximo chipset Kirin 985 equipe ambos, Mate 30 e Mate Pro 30 Pro. O SoC pode ser assistido por até 12 GB de RAM. O Mate 30 Pro pode abrigar uma bateria de 4.200mAh que pode vir com suporte de carregamento rápido de 55W.

Uma fuga de informação mais recente revelou que o Mate 30 Pro estará equipado com um sensor RYYB de 1 / 1.5 ”de 40 megapixels com abertura variável f / 1.6 to f / 1.4, outra lente de 40 megapixels com sensor de 1 / 1.7” e campo de visão de 120 graus com recursos de cine lens e uma lente telefoto com suporte para zoom óptico de 5x. Os rumores são muitos e que afirmam que o Mate 30 Pro será equipado com um sistema de câmara quad. Assim, o quarto sensor deverá ser um sensor 3D ToF (Time of Flight).A Huawei pode anunciar uma versão 5G do Mate 30 pro. A série Mate 30 espera-se que seja oficializada em outubro.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais