Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Zoom em fuga de informação com SD675 e 6 GB de RAM

De acordo com a publicação que cita detalhes recebidos de uma fonte não revelada, o ecrã de 6.2 polegadas do Motorola One Zoom terá suporte para HDR.

A Motorola tem trabalhado num smartphone com câmara quad. Informações anteriores afirmaram que será estreado como Motorola One Pro. Contudo, uma nova informação do Winfuture.de afirmou que vai estrear como Motorola One Zoom. Também revelou detalhes importantes do telefone, como o seu design, tamanho do ecrã, preços, juntamente com alguns recursos. Ao mesmo tempo, a 91mobiles também partilhou mais alguns detalhes sobre outras especificações do smartphone Motorola One Zoom, como processador, tamanho da bateria, configurações da câmara, RAM, armazenamento e variantes de cor. De acordo com a publicação que cita detalhes recebidos de uma fonte não revelada, o ecrã de 6.2 polegadas do Motorola One Zoom terá suporte para HDR. O chipset Snapdragon 675 irá equipar o smartphone, e o equipamento irá ter energia de uma bateria de 4.000mAh.

Motorola One Zoom em fuga de informação com SD675 e 6 GB de RAM 1

A configuração de câmara quad montada na parte de trás do Motorola One Zoom será equipada com uma lente primária de 48 megapixels com tecnologia Quad Pixel que combina quatro pixels num para capturar fotos de 12 megapixels em condições de pouca luz. O sensor principal da configuração de câmara quad do One Zoom será equipado com uma lente de 12 megapixels e um sensor de 8 megapixels. A quarta lente está lá para adicionar efeitos de profundidade. As câmaras quad do smartphone serão acopladas a recursos como OIS duplo, tamanho de pixel de 1,6 mícron, distância focal de 13 mm a 81 mm e zoom híbrido de 5x. Para capturar selfies, o smartphone poderá ser equipado com uma câmara frontal de 16 megapixels.

O Motorola One Zoom deve chegar em versões de 4 GB e 6 GB de RAM e em edições de armazenamento como 64 GB e 128 GB. O aparelho também terá suporte para conectividade NFC. A publicação afirmou que o One Zoom chegará ao mercado nas cores cinza e roxo. No entanto, o telefone também foi visto na cor castanho, em renders que foram revelados no passado.

Motorola-One-Zoom-press-render-1-768x327

 

A informação da Winfuture.de revela que o telefone está equipado com um display AMOLED de 6,3 polegadas com  entalhe estilo gota de água. Ele oferece uma alta proporção de 21: 9. Espera-se que o smartphone tenha suporte para carregamento rápido por USB-C. O smartphone é Android One, e irá oferecer experiências no Android 9 Pie. O aparelho também possui um conector do áudio de 3,5 mm e um scanner de impressão digital montado na parte traseira. O smartphone deverá ter um preço de 429 euros (~ 480 dólares) e pode ser exibido na próxima feira de tecnologia IFA 2019, que será realizada em setembro.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais