Android Geek
O maior site de Android em Português

iQOO Pro 5G será lançado a 22 de agosto

Acredita-se que o smartphone Vivo V1916A 5G que foi recentemente localizado na 3C possa ser o próximo iQOO Pro 5G. A informação da 3C revelou que o telefone pode vir com um carregamento rápido de 44W.

Em junho, a Vivo tinha confirmado que um telefone iQOO 5G seria lançado no terceiro trimestre do ano. No final do mês anterior, a iQOO revelou que irá anunciar o smartphone iQOO Pro 5G em agosto. Hoje, foi divulgada uma confirmação oficial na rede social chinesa Weibo para revelar que o iQOO Pro 5G vai estrear na China a 22 de agosto. O cartaz de lançamento só confirma a data de lançamento do smartphone. Não tem informações sobre as especificações do telefone. Acredita-se que o smartphone Vivo V1916A 5G que foi recentemente localizado na 3C possa ser o próximo iQOO Pro 5G. A informação da 3C revelou que o telefone pode vir com um carregamento rápido de 44W. iQOO Pro 5G 22 de agosto Data de lançamento O Vivo iQOO Pro 5G chegará como um telefone de jogos iQOO com Snapdragon 855+ que foi oficializado em abril. O Snapdragon 855+ com processador octa-core de 2.96GHz alimentará o iQOO Pro 5G. Depois do ASUS ROG Phone 2 e do Xiaomi Black Shark 2 Pro, o iQOO Pro 5G será o terceiro smartphone a ser alimentado pelo Snapdragon 855+. Além disso, será o primeiro telefone alimentado pelo Snapdragon 855+ a vir com suporte para conectividade 5G. O modem X50 5G trará conectividade 5G no telefone iQOO Pro 5G.

iQOO Pro 5G será lançado a 22 de agosto 1 Feng Yufei, vice-presidente da marca iQOO, salienta que o iQOO Pro 5G será excelente em desempenho, câmaras, duração da bateria, experiência em jogos e qualidade de som. As especificações detalhadas do telefone estão actualmente sob os sigilo. Espera-se que empreste algumas das suas especificações do smartphone iQOO original. Recentemente, o aparelho foi visto com a Violet Sung na expo ChinaJoy 2019 que foi realizada na China. O iQOO Pro 5G pode continuar a ter um ecrã de entalhe no estilo gota de água com um scanner de impressão digital no ecrã. Poderá vir com uma maior bateria de 4.500mAh. O painel traseiro do telefone será equipado com uma câmara tripla. O SoC pode ser equipado com 6 GB de RAM e pode vir com um armazenamento nativo de 128 GB. O aparelho poderia custar 4.498 Yuan (~ $ 638).

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais