Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Black Shark 2 Pro com novas variantes descobertas na TENAA

A captura do ecrã abaixo mostrada da lista TENAA do Black Shark 2 Pro, possui um número de modelo de DLT-A0 e mostra que ele possui variantes de RAM, como 6 GB e 8 GB de RAM. A informação também mostra um novo modelo de armazenamento de 512 GB para o smartphone.

O smartphone para jogos Black Shark 2 Pro está disponível para compra na China. O aparelho vem em dois modelos, como 12 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento no mercado doméstico. Parece que a Xiaomi pode vender o telefone em mais modelos, uma vez que as variantes mais recentes foram encontradas na sua informação TENAA. A captura do ecrã abaixo mostrada da lista TENAA do Black Shark 2 Pro, possui um número de modelo de DLT-A0 e mostra que ele possui variantes de RAM, como 6 GB e 8 GB de RAM. A informação também mostra um novo modelo de armazenamento de 512 GB para o smartphone. A empresa está a vender actualmente os 12 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento do Black Shark 2 Pro com respectivos preços de 2.999 Yuan (~ $ 434) e 3.499 Yuan (~ $ 507).

Xiaomi Black Shark 2 Pro TENAA Provavelmente, a empresa pode continuar a vender o smartphone em variantes de 12 GB de RAM por mais algumas semanas antes de anunciar as suas versões mais baratas. O armazenamento de 6 GB de RAM + 128 GB / 256 GB pode ser a edição mais barata do Black Shark 2 Pro.

Black Shark 2 Pro Especificações e Recursos

O Xiaomi Black Shark 2 Pro tem um ecrã S-AMOLED sem HD de 6,39 polegadas totalmente integrado a um scanner de impressões digitais no ecrã. O aparelho abriga uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido de 27W. O sistema operativo Android 9 Pie no dispositivo é personalizada com a interface de utilizador do Black Shark OS. Tubarão preto 2 pro O Black Shark 2 Pro possui uma câmara frontal de 20 megapixels. A parte traseira do smartphone possui uma configuração de câmara dupla de 48 megapixels + 12 megapixels. O chipset Snapdragon 855+ alimenta o smartphone e vem com armazenamento UFS 3.0. O aparelho não tem suporte para slot para cartão microSD e não possui um conector do áudio de 3,5 mm. As Electric Black e Ice Ash são as duas edições coloridas do Black Shark 2 Pro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais