Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Xiaomi certificado, poderá ser o telefone Helio G90T ou o telefone de 64MP

Lu Weibing da Redmi, estava no lançamento da série Helio G90 e ele revelou que a empresa lançará um telefone alimentado pelo chipset. Ele acrescentou que o telefone estará disponível globalmente e não apenas na China.

Um telefone Xiaomi com o número do modelo M1906GT foi recentemente certificado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT) da China. Além deste número de modelo, nada mais é conhecido sobre este telefone. No entanto, existem algumas especulações sobre qual o dispositivo poderá ser. Há algumas que dizem que este poderá ser o telefone Helio G90T da Xiaomi /Redmi que vai ser lançado em breve. Lu Weibing da Redmi, estava no lançamento da série Helio G90 e ele revelou que a empresa lançará um telefone alimentado pelo chipset. Ele acrescentou que o telefone estará disponível globalmente e não apenas na China. Xiaomi M1906GTA Xiaomi India também revelou no twitter, que vai lançar um telefone alimentado pelo novo processador Helio G90T. Queremos acreditar que este telefone é o mesmo dispositivo que o telefone Redmi com Helio G90T. O anúncio dizia que o dispositivo estava a chegar, há especulações de que será lançado este mês. Para além do telefone Helio G90T, a Redmi lançará um telefone com uma câmara de 64MP. Há relatos de que o telefone Redmi será lançado este mês. Mas devemos ver um prazo mais definido em breve, embora não confirmado, o Xiaomi M1906GT é provavelmente o telefone Redmi com uma câmara de 64MP. Além de ter um sensor de 64MP, a única outra coisa que sabemos é que o telefone terá câmaras traseiras quad. O seu tamanho e tipo do ecrã, processador e capacidade da bateria são desconhecidos. No entanto, mais detalhes devem aparecer nos próximos dias se for o dispositivo que foi certificado.

Relacionado:  Há três mal entendidos sobre a Xiaomi que Lei Jun faz questão de esclarecer

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!