Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais!

Em termos de design, quase tudo é conhecido sobre o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro. Mas quando se trata de  recursos internos, ainda existem alguns mistérios.

Em termos de design, quase tudo é conhecido sobre o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro. Mas quando se trata de  recursos internos, ainda existem alguns mistérios. Graças a algumas novas informações, no entanto, existem agora consideravelmente menos.

Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais! 1

Anteriormente, as capacidades das baterias do Mate 20 e Mate 20 Pro foram reveladas como 4.000mAh e 4.200mAh respectivamente. No entanto, as informações mais recentes afirmam que elas serão apoiadas pela tecnologia SuperCharge 2.0 da próxima geração da Huawei. Isto irá supostamente elevar o carregamento rápido para o próximo nível, permitindo uma carga de 70% em apenas 30 minutos.
Uau! Até fico emocionado.

Noo departamento de câmaras, a dupla vai trocar a câmara monocromática usual da Huawei por uma nova grande angular. Na frente, os dois modelos Mate 20 e Mate 20 Pro abrigam uma câmara de 24 megapixels nos seus respectivos entalhes. Por falar nisso, o premium Mate 20 Pro oferecerá reconhecimento facial 3D, que leva menos de meio segundo para funcionar, e o modelo mais barato contentar-se-á com uma variante 2D. Outra opção de desbloqueio vem na forma de uma tecnologia de ID de voz que deve ser capaz de distinguir a nossa voz mesmo em áreas barulhentas.

Em alguns detalhes técnicos finais, o modelo básico Mate 20 incluirá 4 GB de RAM e 6 GB estarão presentes na oferta Pro. Ambos os dispositivos incluirão 128 GB de armazenamento expansível, mas, curiosamente, isso não será feito através de um cartão microSD. Em vez disso, a Huawei irá introduzir um novo formato nanoSD.
Por fim, o Mate 20 Pro terá resistência à água e poeira IP67, enquanto o Mate 20 se contentará com a classificação IP53.

Tanto o Huawei Mate 20 quanto o Mate 20 Pro devem começar a ser vendidos no final de outubro. Em termos de preço, afirma-se que os dispositivos custarão o equivalente a US $ 840 e US $ 1115 em Israel, respectivamente.

O próximo flagship da Huawei está cada vez mais próximo. Todos os rumores do Mate 20 e do Mate 20 Pro deixaram isso bem claro, mas também sabem que a data oficial de lançamento está marcada para 16 de outubro.

Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais! 2 Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais! 3

Huawei Mate 20 Pro numa capa de silicone

Já sabemos muita coisa sobre o novo modelo de topo da Huawei  e hoje surgem renders de alta qualidade que mostram o equipamento, acomodado numa capa de silicone. Estas imagens apesar de não fornecerem nenhuma informação dramática confirmam algumas coisas importantes sobre o Mate 20 Pro.

Primeiro, o design do módulo de câmara retangular, que a Huawei já confirmou em pelo menos algumas ocasiões. A teoria atual é que vai abrigar um trio de câmaras (provavelmente 40 MP + 20 MP B / W + 8 MP teleobjectiva) e um recurso interessante chamado "modo subaquático", entre outras coisas.

Outro detalhe óbvio é o enorme painel com entalhe na frente. Graças às imagens de alta resolução, podemos ver que abriga o fone de ouvido e o sensor frontal, com algum espaço no lado direito. Especulando a partir da experiência e seguindo as tendências atuais, esse espaço provavelmente não é suficiente para hospedar uma solução avançada de reconhecimento facial, como a Apple ou a Samsung, e provavelmente será usada para um sensor de luz ambiente padrão.

Huawei Mate 20 Pro na sua capa Smart View
Huawei Mate 20 Pro na sua capa Smart View
Huawei Mate 20 Pro na sua capa Smart View

Huawei Mate 20 Pro na sua capa Smart View

Isso, em conjunto, com a falta de orifícios na parte de trás das capas do Mate 20 Pro, fica claro teremos um leitor de impressões digitais no ecrã do Mate 20 Pro, algo que a Huawei já demonstrou no Mate RS Porsche Design.  O Mate 20 regular, deverá ter o sensor biométrico "clássico" na traseira.

Huawei Mate 20 Pro na sua capa de carteira PU
Huawei Mate 20 Pro na sua capa de carteira PU

Huawei Mate 20 Pro na sua capa de carteira

A interface do utilizador a preto-e-branco, visível através da tampa do Smart View, também nos tranquiliza quanto ao painel OLED. É esperado que o Mate 20 Pro tenha um ecrã de 1440x3120 de 6,9 ​​polegadas, enquanto o P20 normal deve ter um de 1080x2244 pixels de 6,3 polegadas.

Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais! 4 Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais! 5 Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais! 6 Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais! 7 Huawei Mate 20 poderá ter armazenamento expansível, SuperCharge 2.0 e muito mais! 8

Huawei Mate 20 Pro na sua capa de carteira PU

Carregador sem fio Huawei
Carregador sem fio Huawei
Carregador sem fio Huawei
Carregador sem fio Huawei
Carregador sem fio Huawei

Carregador sem fio Huawei

A fonte das capas também ofereceu uma vista de olhos num novo Carregador sem fio Huawei. Algumas das as suas características incluem uma entrada USB tipo C, saída de 15W, a usar o padrão Qi e a "detecção de objetos estranhos" incorporada. É aparentemente destinado a evitar qualquer problema de condutividade, potencialmente causado por coisas como cartões de identificação, chaves e moedas.

Cartão NM
Cartão NM

Cartão NM

Por último, mas não menos importante, é algo chamado de Cartão NM. À primeira vista, parece haver algum tipo de cartão SD, mas a forma e os contatos não correspondem ao padrão, o que significa que provavelmente é um acessório proprietário. O que está na foto tem capacidade de 128GB e é classificado em 90MB / s, o que é uma combinação perfeita para a classe de velocidade definida pela associação SD, necessária para gravação de vídeo 4K ou superior.

Ecrã Curvo Mate 20 Pro confirmado

A unidade revelada do Mate 20 Pro mostra um ecrã curvo no telefone que também foi sugerido pelo painel frontal revelado. No entanto, agora podemos ver muito claramente que a base inferior é muito mais fina. Fugas de informação anteriores relataram uma base de 3,8 mm mais estreita que o iPhone X. Além disso, espera-se que o ecrã seja de 6,25 polegadas.

Reconhecimento facial com sensores 3D

Olhando para o grande entalhe acima, está claro que o Mate 20 Pro também receberá um sistema de identificação de rosto com hardware dedicado e um leitor de impressões digitais no ecrã. 

Camera tripla no centro da traseira

Quanto à parte traseira, várias imagens do Mate 20 Pro reveladas mostram um módulo de câmara em forma de quadrado com três sensores e um flash. O P20 já tem uma configuração de câmara tripla e não seria uma surpresa se a Huawei introduzisse uma configuração um pouco melhor para o Mate 20 Pro.

Construção em vidro com carregamento sem fio

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmara, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

O Mate 20 Pro será lançado no dia 16 de outubro, em Londres, ao lado do seu irmão o Mate 20.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link