Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 com Kirin 980 CPU terá scanner de impressões digitais no display

Os novos Mate 20 e Mate 20 Pro que chegarão algures em Outubro afiguram-se como dos equipamentos mais completos e poderosos de sempre

Ao lançar o Galaxy Note 9 antes do final de agosto, a Samsung planeia evitar competir diretamente com Apple e novos flagships do Google, mas também da Huawei. Os novos Mate 20 e Mate 20 Pro que chegarão algures em Outubro afiguram-se como dos equipamentos mais completos e poderosos de sempre. Natural que a Samsung não queira um choque frontal, é por isso apresentará o Note 9 antecipadamente. .

Huawei Mate 20 e o poderoso Kirin 980

Aparentemente, o novo chipset Kirin 980 não será a única surpresa que a Huawei planeia até ao final de 2018. Não menos do que três smartphones da série Mate estão a chegar, até ao final do terceiro trimestre: o Huawei Mate 20, o Huawei Mate 20 Lite e o Huawei Mate 20 Pro.

Huawei Mate 20 com Kirin 980 CPU terá scanner de impressões digitais no display 1

Um novo relatório vindo do XDA Developers afirma que o Mate 20 será o primeiro a apresentar o chipset Kirin 980 da empresa. A Huawei planeia melhorar o tamanho da bateria também, portanto o seu FlagShip  vai apresentar uma bateria de 4.200 mAh, ao contrário da bateria de 4.000 mAh do Mate 10.

Espera-se que o Huawei Mate 20 regular tenha um grande ecrã AMOLED de 6,3 polegadas, enquanto a versão Pro é dito apresentar um maior display OLED de 6,9 ​​polegadas. Além disso, o Mate 20 Pro incluirá um sensor de impressão digital no ecrã, mas não está claro se esse recurso premium também será adicionado ao modelo padrão.

Por outro lado, o Huawei Mate 20 contará com suporte a carregamento sem fio, de modo que a traseira do telefone poderia ser feita de vidro. Pelo menos uma versão do Mate 20 virá com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, mas nenhum detalhe sobre as outras variantes foi encontrado ainda.

Por último mas não menos importante, o Huawei Mate 20 pode sair com Android P de fábrica. Ele será baseado no EMUI 9.0, que deve ser uma grande melhoria em relação ao EMUI 8.2 atual.

 

Fonte: XDA Developers

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link