Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone dobrável da Xiaomi com preço mais barato, pode ser lançado em 2019

A Huawei está ansiosa para vencer a Samsung ao lançar o primeiro smartphone do mundo dobrável, até ao início de 2019. Agora novas informações revelaram que, para além da Huawei, outros fabricantes chineses, como a Xiaomi e Oppo, também estão a trabalhar em smartphones dobráveis.

Uma publicação sul-coreana revelou que, numa tentativa de lançar telefones dobráveis ​​em 2019, a Xiaomi e Oppo estão a adquirir os componentes necessários para construir estes equipamentos. A Huawei relatou parceria com o BOE Technology Group da China para painéis OLED flexíveis. A Xiaomi e OPPO também se especula que irão receber ecrãs OLED dobráveis ​​de fornecedores chineses. Existe ainda a possibilidade dessas empresas também considerarem negociar com estrangeiros, como a LG Display ou a Japan Display.

Os telefones dobráveis ​​da Samsung e da Huawei, devem usar um design dobrável. Por outro lado, o smartphone dobrável da Xiaomi pode apresentar um design desdobrável, ou seja para fora e para dentro. Não há informações sobre o design que o OPPO pode usar para seu smartphone dobrável.

A Xiaomi é conhecida por telefones emblemáticos com preços mais baratos em comparação com a Samsung e a Huawei. Portanto, existe a possibilidade de que o smartphone dobrável da Xiaomi que chega no próximo ano possa ter um preço mais acessível.

Logotipo Xiaomi

A Samsung ainda está para lançar um smartphone com scanner de impressão digital no ecrã, apesar de ter sido uma das primeiras empresas a trabalhar em tal aparelho. Alguns dos fabricantes chineses, como a Vivo, Huawei e Xiaomi, já conseguiram lançar smartphones com scanner de impressão digital na ecrã. Especula-se que os Galaxy S10 e S10 Plus da Samsung, que chegarão no primeiro trimestre de 2019, terão um scanner ultra-sónico de impressões digitais que oferece resultados precisos.

A Samsung tem trabalhado no seu smartphone dobrável desde 2013. Para garantir que os seus clientes recebam a melhor experiência do utilizador com o seu primeiro telefone dobrável, mas a sua chegada está sempre a ser atrasada. No entanto, espera-se que os fabricantes chineses dêem uma dura concorrência à Samsung.

Fonte

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link