Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Honor Vision pode ser revelada internacionalmente, na IFA 2019

Embora o lançamento inicial tenha sido limitado à China, agora parece que a Huawei também planeia lançar o  seu Honor Vision internacionalmente.

A Huawei lançou a sua nova TV inteligente Honor Vision na China com muita festa no início do mês passado. Foi também o primeiro dispositivo que apresenta o novo sistema operativo da empresa HarmonyOS. Embora o lançamento inicial tenha sido limitado à China, agora parece que a Huawei também planeia lançar o  seu Honor Vision internacionalmente.

Honra Smart Screen Bluetooth SIG

Cinco variantes Honor Vision da Huawei (HEGE, OSCA-550, OSCA-550A, OSCA-550X e OSCA-550AX) foram vistas recentemente no site da Bluetooth SIG. Normalmente, os produtos que obtêm certificação no Bluetooth SIG não demoram muito para serem lançados no mercado. Considerando isso, podemos especular que a Huawei esteja a planear lançar a Honor Vision como dispositivos de ecrãs inteligentes internacionalmente em breve.

O Bluetooth SIG confirma que estes dispositivos Honor Vision estão com a versão da EMUI HomeVision 9.0.0.13. Não temos a certeza se esta é uma interface de utilizador em cima do HarmonyOS ou do Android. Mas, considerando que a primeira tv inteligente da Honor foi chamada de Honor Vision (vejam a semelhança com o HomeVision OS), é possível que estas sejam as variantes internacionais do produto. Honor Smart Screen É provável que consigamos ver estes novos modelos de ecrã inteligente Honor certificados na IFA 2019 que começa a 6 de setembro em Berlim. Se bem se lembram, a Huawei tem um evento agendado no mesmo dia às 16:30, horário local. Paralelamente ao lançamento do novo SoC Kirin 990, também podemos ouvir mais sobre o lançamento internacional da Huawei Honor Vision.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais