Android Geek
O maior site de Android em Português

O Samsung Galaxy Fold pode chegar com 256 GB de armazenamento e um preço mais atraente

Como podemos ler na SamMobile, o próximo lançamento da Samsung verá reduzida a sua capacidade de armazenamento e chegaria ao mercado com um preço mais atrativo.

Depois de uma espera que se prolongou mais do que gostaríamos, parece que a Samsung finalmente apresentará o seu Galaxy Fold em setembro. No entanto, não será o mesmo dispositivo dobrável que conhecemos há alguns meses, já que houve alterações significativas ao nível do design Isso traduz-se numa série de mudanças. Como podemos ler na SamMobile, o próximo lançamento da Samsung verá reduzida a sua capacidade de armazenamento e chegaria ao mercado com um preço mais atrativo.

Samsung Galaxy Fold

Menos armazenamento, mais barato

O Samsung Galaxy Fold original estava à venda com 512 GB de armazenamento e tecnologia UFS 3.0, a mais rápida possível. No entanto, a empresa coreana parece ter decidido modificar esses números na nova apresentação deste mês. A nova versão do Smartphone dobrável da Samsung teria 256 GB de armazenamento, embora mantenha a tecnologia UFS 3.0. Essa capacidade é suficiente para quase qualquer utilizador, e ajudaria a empresa asiática a reduzir o preço do seu dispositivo.

Quanto? Talvez menos 200 dólares, mas apesar de não termos nenhuma informação oficial. As "novas! especificações do Samsung Galaxy Fold seriam assim.

Especificações do Samsung Galaxy Fold

Peso 200 gramas

Ecrã 7,3 polegadas Dynamic AMOLED QXGA + no modo "tablet", 4,6 polegadas,Super AMOLED HD +

Processador  Exynos 9825 ou Snapdragon 855

RAM 12GB

Armazenamento 256 GB

UFS 3.0

Câmara tripla 12  megapixels com abertura variável f / 1.5-2.4, lente telefoto de 12 megapixels f / 2.4 e lente grande angular de 16 megapixels com abertura f / 2.2

Frente: Câmara dupla de 10 e 8 megapixels f / 2.2 com estabilização óptica

Bateria 4380 mAh

Tudo indica que a Samsung aproveitará o início da IFA de Berlim para apresentar o seu "novo" smartphone dobrável, isso é já dia 6 de setembro. Esperamos estar certos e, ver finalmente o revolucionário dispositivo, quem sabe com um preço mais acessível.