O Samsung Galaxy Fold pode chegar com 256 GB de armazenamento e um preço mais atraente

Como podemos ler na SamMobile, o próximo lançamento da Samsung verá reduzida a sua capacidade de armazenamento e chegaria ao mercado com um preço mais atrativo.

Depois de uma espera que se prolongou mais do que gostaríamos, parece que a Samsung finalmente apresentará o seu Galaxy Fold em setembro. No entanto, não será o mesmo dispositivo dobrável que conhecemos há alguns meses, já que houve alterações significativas ao nível do design Isso traduz-se numa série de mudanças. Como podemos ler na SamMobile, o próximo lançamento da Samsung verá reduzida a sua capacidade de armazenamento e chegaria ao mercado com um preço mais atrativo.

Samsung Galaxy Fold

Menos armazenamento, mais barato

O Samsung Galaxy Fold original estava à venda com 512 GB de armazenamento e tecnologia UFS 3.0, a mais rápida possível. No entanto, a empresa coreana parece ter decidido modificar esses números na nova apresentação deste mês. A nova versão do Smartphone dobrável da Samsung teria 256 GB de armazenamento, embora mantenha a tecnologia UFS 3.0. Essa capacidade é suficiente para quase qualquer utilizador, e ajudaria a empresa asiática a reduzir o preço do seu dispositivo.

Quanto? Talvez menos 200 dólares, mas apesar de não termos nenhuma informação oficial. As "novas! especificações do Samsung Galaxy Fold seriam assim.

Relacionado:  Samsung Galaxy A31 atualiza para Android 11 com One UI 3.1

Especificações do Samsung Galaxy Fold

Peso 200 gramas

Ecrã 7,3 polegadas Dynamic AMOLED QXGA + no modo "tablet", 4,6 polegadas,Super AMOLED HD +

Processador  Exynos 9825 ou Snapdragon 855

RAM 12GB

Armazenamento 256 GB

UFS 3.0

Câmara tripla 12  megapixels com abertura variável f / 1.5-2.4, lente telefoto de 12 megapixels f / 2.4 e lente grande angular de 16 megapixels com abertura f / 2.2

Frente: Câmara dupla de 10 e 8 megapixels f / 2.2 com estabilização óptica

Bateria 4380 mAh

Tudo indica que a Samsung aproveitará o início da IFA de Berlim para apresentar o seu "novo" smartphone dobrável, isso é já dia 6 de setembro. Esperamos estar certos e, ver finalmente o revolucionário dispositivo, quem sabe com um preço mais acessível.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!