Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M10s também terá 32GB de armazenamento interno

Até agora, a empresa apresentou três modelos promissores na forma dos Galaxy M10, M20 e M30. Mas a gigante sul coreana ainda não fechou a loja.

O Galaxy M10 é um dos smartphones mais básicos que a Samsung possui no mercado hoje. Esta actualização iterativa provavelmente traria um chipset um pouco melhor. Porém, ele deverá manter a mesma quantidade de armazenamento interno.

A Samsung está de volta às suas antigas formas de inundar o mercado com equipamentos de gama baixa e gama média. Como se ainda não houvesse número suficiente este ano, a empresa também planeia lançar um Galaxy M10s. Ele apresentará apenas algumas pequenas melhorias em comparação com o Galaxy M10. O Galaxy M10 é um dos smartphones mais básicos que a Samsung possui no mercado hoje. Esta actualização iterativa provavelmente traria um chipset um pouco melhor. Porém, ele deverá manter a mesma quantidade de armazenamento interno.

samsung-galaxy-m40-passa-na-wi-fi-alliance-e-pode-ser-lancado-em-breve-androidgeek-2019-04-13_18-26-13_508765.jpg

O Galaxy M10s com o número do modelo SM-M107F foi certificado recentemente pela Wi-Fi Alliance. O dispositivo também apareceu no Geekbench. A informação revelou que é irá ter um chipset Exynos 7885/7904 com 3 GB de RAM. Este é o chipset do Galaxy M20 e M30. O Galaxy M10 possui um chipset Exynos 7870. Ouvimos dizer que irá manterá os mesmos 32 GB de armazenamento que o seu antecessor. Não será o único aparelho da série Galaxy M a receber uma actualização este ano. A Samsung também tem o Galaxy M20s e o Galaxy M30s em desenvolvimento.

Ainda não se sabe se o tamanho da bateria será aumentado no Galaxy M10s, mas os outros dois deverão ser os primeiros smartphones Galaxy com uma bateria de 6.000mAh. Portanto, existe a possibilidade de a bateria também sofrer um impacto no Galaxy M10s. A Samsung provavelmente introduzirá este dispositivo na Índia primeiro. Dadas todas as evidências circunstanciais que surgiram até agora, não demorará muito para que o Galaxy M10s seja oficializado.