Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone 5G "barato" da Samsung revelado por caixa de venda e vídeos promocionais

Várias outras especificações e características foram reveladas há uns meses por algumas fontes credíveis, e agora, sem dúvida, a mais sólida dos fugas de informação ajuda a preencher os espaços em branco, juntamente com uma caixa de venda de aparência legítima, vista num fórum coreano.

A Samsung tem alguns planos grandes ousados ​​para revolucionar os limites da gama média no próximo ano com recursos como uma câmara primária de 108MP e zoom óptico de 5x para a lente telefoto do Galaxy A91, mas antes, veremos o Galaxy A90 5G  este outono com o seu principal ponto de venda,estampado no seu nome 5G.

Estamos a falar de suporte 5G a um preço presumivelmente mais baixo do que os equipamentos como o Galaxy S10 5G, Note 10 5G, e Note 10+ 5G, mas obviamente, o Galaxy A90 não será da mesma fibra.

Smartphone 5G "barato" da Samsung revelado por caixa de venda e vídeos promocionais 1

Várias outras especificações e características foram reveladas há uns meses por algumas fontes credíveis, e agora, sem dúvida, a mais sólida dos fugas de informação ajuda a preencher os espaços em branco, juntamente com uma caixa de venda de aparência legítima, vista num fórum coreano.

Um equipamento Infinity-U com um sistema de câmara tripla e "carregamento super rápido"

Os vídeos promocionais partilhados no Twitter por Evan Blass (aka @evleaks) são um pouco pobres  em especificações, mas são uma boa indicação das futuras apostas da Samsung ao anunciar o A90 5G. Eles também mostram o aparelho em ação em vários cenários de uso, como jogos, ver vídeos, gravar vídeos, a tirar fotos de alta qualidade nas condições mais desafiantes e a passar de 0 a 70% da capacidade da bateria num instante.

Celular 5G de menor custo da Samsung quebra capa em vídeos promocionais vazados e caixa de varejo Em outras palavras, a Samsung planeia comercializar o Galaxy A90 5G como um animal multifuncional, flexível e versátil, capaz de praticamente as mesmas coisas que os seus irmãos mais sofisticados. Obviamente, as diferenças estão nas pequenas coisas, como o design "Infinity-U" ligeiramente menos premium, com um entalhe em vez de um furo ou a não tão incrível configuração de sensor traseiro triplo de 48 + 5 + 8MP.

Tudo isto foi revelado pela embalagem de venda , e embora pareça uma ótima configuração para um dispositivo não-flagship, naturalmente não será capaz de competir com o impressionante arranjo de 12 + 12 + 16MP + ToF na parte traseira do Note 10+. Dito isto, espera-se que o Galaxy A90 5G e os mais novos equipamentos da Samsung partilhem um processador Qualcomm Snapdragon 855.

Smartphone 5G "barato" da Samsung revelado por caixa de venda e vídeos promocionais 2 Celular 5G de menor custo da Samsung quebra capa em vídeos promocionais vazados e caixa de varejo Curiosamente, o SoC não é mencionado na caixa revelada do Galaxy A90 5G, que também mostra a presença de uns respeitáveis 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, em conjunto com uma câmara frontal de 32 MP, uma grande câmara de 170,3 mm (6,7 polegadas) ) ecrã Full HD + Super AMOLED e tecnologia de carregamento rápido "super".  Este carregamento provavelmente não chega aos calcanhares de 45W do Galaxy Note 10+ e do próximo A91, mas os recursos de 25W são agradáveis, especialmente quando combinados com uma bateria que oferece cerca de 4.500mAh.

Caixa de varejo Samsung Galaxy A90 5G

Expectativas de preço e data de lançamento

Não é segredo que os smartphones 5G de primeira geração são incrivelmente caros, e embora o Galaxy A90 seja obviamente criado para ficar com as "sobras" dos Flagships da marca com 5G, a diferença pode não ser tão significativa quanto se espera. O Galaxy A90 terá um dos melhores processadores disponíveis em combinação com um design bonito, um sistema de câmara versátil, uma bateria robusta e muita memória. Com um modem 5G e um Qualcomm SoC de alto nível, o A90 não pode ficar barato - os intervalos de telefone 5G de menor custo da Samsung cobrem vídeos promocionais e caixas de varejo vazados Com um modem 5G e um SoC Qualcomm de alto nível, o A90 não pode ser barato.  O Galaxy A90 5G custará cerca de US $ 800 na Coreia e começará a ser vendido regionalmente antes do final de setembro. Não acreditamos que as operadoras americanas queiram comprar o aparelho 5G "barato", mas um lançamento em larga escala na Europa não deve ser descartado. Também é importante salientar que provavelmente não existe uma variante 4G LTE do A90, pois a Samsung já está preparada para ir all-in na conectividade 5G na sua terra natal.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais