Android Geek
O maior site de Android em Português

Já viram o vídeo de desmontagem do Samsung Galaxy S10 5G?

É claro que, como o telefone tem um design de vidro, é necessária uma pistola de calor para soltar o adesivo que prende a placa traseira antes de o abrir. A primeira coisa que vemos é o módulo de câmara tripla em conjunto com o sensor 3D ToF e a placa usada para carregamento sem fio.

O Samsung Galaxy S10 5G ainda não chegou à maioria dos mercados, mas um dos primeiros, se não o primeiro, vídeo de desmontagem já apareceu. Este vídeo leva o espectador através de todo o processo de desmontagem e mostra todos os componentes internos do telefone, se gostam de vídeos de hardware, não hesitem.

Já viram o vídeo de desmontagem do Samsung Galaxy S10 5G? 1

É claro que, como o telefone tem um design de vidro, é necessária uma pistola de calor para soltar o adesivo que prende a placa traseira antes de o abrir. A primeira coisa que vemos é o módulo de câmara tripla em conjunto com o sensor 3D ToF e a placa usada para carregamento sem fio. Há alguns cabos que precisam ser removidos antes de continuar.

O resto é business as usual, mas há alguns aspectos importantes - é preciso remover quase tudo antes que de aceder o ecrã para o mudar (pelo menos é o que podemos ver no vídeo) e há um misterioso conector na mainboard que sugere uma versão diferente ou específica de uma operadora com algum hardware adicional. Além disso, não há nada de incomum na solução de refrigeração - ela consiste numa camada espessa de pasta térmica que entra em contato com um pequeno dissipador de calor de cobre.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais