Huawei Mate X chega ao Huawei Mall

No entanto, a data específica de venda e preço não foram especificados. O Mate X fez a sua estreia no Mobile World Congress em Barcelona (MWC2019).

No final do mês passado, o CEO de negócios de consumo da Huawei, Yu Chengdong, revelou numa entrevista que o primeiro Smartphone 5G da Huawei, Huawei Mate

X, chegaria ao mercado em junho. Atualmente, este novo smartphone 5G dobrável foi colocado à venda no Huawei Mall.

No entanto, a data específica de venda e preço não foram especificados.

 

O Mate X fez a sua estreia no Mobile World Congress em Barcelona (MWC2019). o seu inovador design dobrável em estilo asa de águia encaixa perfeitamente quando dobrado e tem um funcionamento natural quando desdobrado.

Huawei Mate X chega ao Huawei Mall 1

O Huawei Mate X também traz uma experiência interativa inovadora. A interacção inovadora do ecrã dividido segmenta a interface de operação em duas, permitindo que duas tarefas sejam executadas simultaneamente. Na configuração central, o Mate X é equipado com um processador Kirin 980 equipado com o primeiro Chipset 5G de 7nm da Huawei, o Baron 5000. Ele usa 4 conjuntos de antenas de 5G e a taxa de download chega a 4.6Gbps.

Ao mesmo tempo, o Huawei Mate X é o primeiro a suportar os modos de rede SA e NSA. Quando o operador muda para a rede SA, não há necessidade de alterar o dispositivo. Além disso, o Huawei Mate X também tem uma bateria interna de 4500 mAh e suporta carga super rápida de 55W. De acordo com a introdução oficial, leva apenas 30 minutos para carregar até 85%.

Relacionado:  Porque é que vemos luz ondulante em vídeos em câmara lenta?

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!