Android Geek
O maior site de Android em Português

Tecnologia de carregamento Huawei 40W será vendida em 11 de abril

De acordo com Informações anteriores, quando Bruce Lee mostrou pela primeira vez a tecnologia de carregamento, ele ligou o Huawei MateBook através do cabo de dados. Vemos no gráfico de teste de energia, a fonte de alimentação móvel suportar carga rápida de 40W PD, que pode carregar o notebook fácil e rapidamente.

Ontem, Li Xiaolong, vice-presidente da linha de produtos de tecnologia móvel da Huawei, mostrou a nova tecnologia de carregamento de energia de 40W da Huawei.

Tecnologia de carregamento Huawei 40W será vendida em 11 de abril 1

De acordo com Bruce Lee a tecnologia de carregamento de 40W da Huawei será vendida a partir de dia 11 de abril.

De acordo com Informações anteriores, quando Bruce Lee mostrou pela primeira vez a tecnologia de carregamento, ele ligou o Huawei MateBook através do cabo de dados.

Tecnologia de carregamento Huawei 40W

Vemos no gráfico de teste de energia, a fonte de alimentação móvel suportar carga rápida de 40W PD, que pode carregar o notebook fácil e rapidamente.

Tecnologia de carregamento Huawei 40W será vendida em 11 de abril 2

A nova capacidade de carga rápida de 40W é 20% superior à geração anterior. O volume é 9% menor que a geração anterior e o seu peso é 10% menor que a geração anterior. Esta nova tecnologia de carregamento pode carregar três Mate 20 com baterias de 4200 mAh ligados em série e a taxa de ciclo de vida de cada carga será aumentada em 66%. A tecnologia de carregamento é compatível com os vários protocolos de carregamento rápido da Huawei, PD, QC e Apple. Ao mesmo tempo, é compatível com smartphones, notebooks e uma grande variedade de equipamentos.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link