Android Geek
O maior site de Android em Português

Tecnologia de carregamento Huawei 40W será vendida em 11 de abril

De acordo com Informações anteriores, quando Bruce Lee mostrou pela primeira vez a tecnologia de carregamento, ele ligou o Huawei MateBook através do cabo de dados. Vemos no gráfico de teste de energia, a fonte de alimentação móvel suportar carga rápida de 40W PD, que pode carregar o notebook fácil e rapidamente.

Ontem, Li Xiaolong, vice-presidente da linha de produtos de tecnologia móvel da Huawei, mostrou a nova tecnologia de carregamento de energia de 40W da Huawei.

De acordo com Bruce Lee a tecnologia de carregamento de 40W da Huawei será vendida a partir de dia 11 de abril.

De acordo com Informações anteriores, quando Bruce Lee mostrou pela primeira vez a tecnologia de carregamento, ele ligou o Huawei MateBook através do cabo de dados.

Tecnologia de carregamento Huawei 40W

Vemos no gráfico de teste de energia, a fonte de alimentação móvel suportar carga rápida de 40W PD, que pode carregar o notebook fácil e rapidamente.

A nova capacidade de carga rápida de 40W é 20% superior à geração anterior. O volume é 9% menor que a geração anterior e o seu peso é 10% menor que a geração anterior. Esta nova tecnologia de carregamento pode carregar três Mate 20 com baterias de 4200 mAh ligados em série e a taxa de ciclo de vida de cada carga será aumentada em 66%. A tecnologia de carregamento é compatível com os vários protocolos de carregamento rápido da Huawei, PD, QC e Apple. Ao mesmo tempo, é compatível com smartphones, notebooks e uma grande variedade de equipamentos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais