Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme 3 Pro com recurso VOOC 3.0, SoC Snapdragon 710 revelado em fuga de informação

Agora, uma fuga de informação exclusiva esclarece mais sobre as especificações do próximo Realme 3 Pro.  Conforme a fuga de informação proveniente da Indiashopps, o Realme 3 Pro manterá a construção plástica e o design do seu predecessor.

A notícia é oficial de que o Realme 3 Pro, que é o sucessor do Realme 2 Pro, deverá a mercados seleccionados ainda este mês. O chefe da Realme India, Madhav Sheth, já havia dado informação oficial sobre o lançamento do Realme 3. Agora, uma fuga de informação exclusiva esclarece mais sobre as especificações do próximo Realme 3 Pro. 

Conforme a fuga de informação proveniente da Indiashopps, o Realme 3 Pro manterá a construção plástica e o design do seu predecessor. A grande revelação é que pode incluir o VOOC 3.0, que já vimos em equipamentos como o OPPO F11 Pro.

realme 3 pro

Além disso, o Realme 3 Pro pode apresentar um Sensor de câmara Sony IMX519, se essa fuga de informação for legítima. Para o processador, o aparelho pode usar um SoC Snapdragon 710, o que o tornará um dos aparelhos mais acessíveis com esse processador, tendo em conta os preços ultra-agressivos da Realme.

O lançamento está previsto para a terceira semana de abril, que é a partir do dia 21. Ainda estamos a aguardar a confirmação oficial, fiquem atentos. 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais