Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A90 5G visto em certificação

Espera-se também que seja lançado em vários países europeus, como Reino Unido, Alemanha, França, Escandinávia e Itália. Há também outro SM-A908N, que será limitado ao mercado doméstico da Samsung, a Coreia do Sul.

Foi relatado no início de julho que a Samsung tinha um modelo 5G planeado para a série A com número de modelo SM-A908. Este modelo pertence ao alegado Galaxy A90 5G. O aparelho já foi visto no site da Wi-Fi Alliance hoje. Espera-se que o mesmo modelo seja um equipamento de primeira linha com recursos internos poderosos. Além da sua versão Android 9.0 Pie, a informação também indica que a Samsung planeia o lançamento do Galaxy A90 5G nos EUA. Isto também fica claro a partir da letra “B” no número do modelo que a Samsung começou a designar para dispositivos internacionais. Espera-se também que seja lançado em vários países europeus, como Reino Unido, Alemanha, França, Escandinávia e Itália. Há também outro SM-A908N, que será limitado ao mercado doméstico da Samsung, a Coreia do Sul. Samsung Galaxy A90 5G visto em certificação 1 Com base em informações anteriores, o Galaxy A90 5G será equipado com o Snapdragon 855, que lhe permitirá ter aquelas rápidas velocidades de 5G. Embora também haja uma versão 4G segundo os rumores, com o mesmo processador. Além disso, um recente produto neste caso uma bateria Samsung, com o código EB-BA908ABY deve pertencer ao Galaxy A90 5G. E a capacidade foi revelada ser de 4.500mAh. Isto já não é surpresa, pois o Galaxy S10 + 5G também tem o mesmo tamanho exacto. A variante coreana apareceu no Geekbench com 6 GB de RAM, mas provavelmente haverá mais combinações de RAM e armazenamento.

Segundo outras fugas de informação, é sugerido uma câmara frontal de 32MP, um sensor traseiro de 48MP e um enorme ecrã de 6,7 polegadas AMOLED em conjunto com o carregamento rápido de 45W. Estranhamente, porém, não há detalhes sobre o design do dispositivo, mas não esperamos que tenha a câmara giratória do Galaxy A80 devido à sua enorme bateria. Para além disso, as notícias é que o aparelho será muito mais barato do que o Galaxy S10 + 5G da Samsung.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais