Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A90 no Geekbench confirma chipset Snapdragon 855

Esta não é a primeira vez que temos acesso a informação de que o Galaxy A90 terá um processador Snapdragon 855: Steve Hemmerstoffer a.k.a. OnLeaks havia primeiro mencionado esta informação em junho.

Parece que os Galaxy S10 e Galaxy Note 10 não serão apenas os únicos telefones Samsung com Snapdragon 855. O próximo Galaxy A90 também terá um chipset Snapdragon 855 no seu interior. Esta não é a primeira vez que temos acesso a informação de que o Galaxy A90 terá um processador Snapdragon 855: Steve Hemmerstoffer a.k.a. OnLeaks havia primeiro mencionado esta informação em junho. Por isso este resultado do Geekbench na verdade apenas confirma a informação. Galaxy A90 Geekbench Avaliado como Samsung SM-A908N, o telefone corre o Android 9 Pie e tem 6 GB de RAM. A motherboard que é “msmnile” é a mesma que vimos para outros dispositivos alimentados pelo Snapdragon 855. O SM-A908N conseguiu 3458 pontos no teste single-core e 10852 pontos no teste multi-core. As pontuações também são semelhantes às de outros dispositivos alimentados pelo mesmo chipset.

É mais provável que o SM-A908N seja o modelo coreano, já que existe um “N” no final do número do modelo. O OnLeaks salienta que esta versão em particular também tem um ecrã de 6,7 polegadas com um sensor de impressão digital no ecrã, câmaras traseiras triplas de 48MP + 8MP + 5MP e suporte 5G. O Ice Universe também disse em junho que a versão A90 5G terá suporte para carregamento rápido de 45W. Acredita-se que este modelo será exclusivo para o país de origem da Samsung. O outro Galaxy A90 que estará disponível em outros mercados também terá um processador Snapdragon 855, o mesmo ecrã e scanner de impressão digital, mas uma configuração de câmara tripla de 48MP + 12MP + 5MP e um recurso exclusivo chamado “Tilt OIS”.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais