Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A10s consegue outro certificado em preparação para o lançamento

O Galaxy A10s foi visto no NBTC com o número do modelo SM-A107F / DS. "DS" denota uma variante dual-SIM, e "SM-A107F" é o mesmo número do modelo que foi visto antes no FCC também na Aliança Wi-Fi.

O Galaxy A10s foi visto no NBTC com o número do modelo SM-A107F / DS. “DS” denota uma variante dual-SIM, e “SM-A107F” é o mesmo número do modelo que foi visto antes no FCC também na Aliança Wi-Fi.

O Galaxy A10s está aparentemente a um passo do lançamento no mercado; pelo menos na Tailândia, onde foi visto na base de dados da Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações (NBTC). Po ter sido certificado pelo NBTC, a Samsung tem uma formalidade a menos para se preocupar antes de poder lançar o dispositivo na Tailândia. O Galaxy A10s foi visto no NBTC com o número do modelo SM-A107F / DS. "DS" denota uma variante dual-SIM, e "SM-A107F" é o mesmo número do modelo que foi visto antes no FCC também na Aliança Wi-Fi.

O que podemos esperar do Galaxy A10s

Galaxy A10s consegue outro certificado em preparação para o lançamento 1O SM-A107F não beneficiou de muitas fugas de informação até agora e a maioria das informações á volta dele vem das agências reguladoras mencionadas anteriormente. A lista do NBTC também não revelou muito sobre o telefone, mas ligou diretamente o número do modelo ao nome do Galaxy A10. A julgar pelo que sabemos até agora, o Galaxy A10s é uma atualização do padrão. Galaxy A10, que foi lançado no início deste ano. A câmara pode ser uma das áreas-chave sobre as quais a Samsung trabalhou em melhorias. O modelo atualizado provavelmente virá com dois sensores na parte traseira alinhados verticalmente, em vez de um único. O próximo modelo também pode apresentar uma bateria maior de 3.900mAh,  uma listagem anterior do Geekbench sugeriu que o telefone poderia mudar para um SoC MediaTek Helio P22 e que mantém os 2GB de RAM.

O Galaxy A10 original pode tornar-se o último smartphone das principais séries a não ter um scanner de impressões digitais, já que o modelo atualizado deverá apresentar um sensor biométrico na parte traseira.Galaxy A10s consegue outro certificado em preparação para o lançamento 2

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais