Android Geek
O maior site de Android em Português

Flipkart confirma que o Realme 3i tem chipset Helio P60 e uma bateria de 4230mAh

O telefone foi visto no Geekbench no início desta semana e o resultado do benchmark revelou que o processador Helio P60 está dentro do equipamento.

O Realme 3 vai receber um novo membro a 15 de julho. A série já tem o próprio Realme 3 e o Realme 3 Pro mas na próxima semana, eles serão unidos pelo Realme 3i. O telefone foi visto no Geekbench no início desta semana e o resultado do benchmark revelou que o processador Helio P60 está dentro do equipamento. Agora o Flipkart confirmou que realmente tem um chipset Helio P60.

Realme 3i A página de destino na aplicação Flipkart mostra como o Realme 3i se parece e também elegantemente confirma as duas especificações importantes. A página de destino mostra o telefone nas duas variantes de cor nas quais ele estará disponível - azul e vermelho gradiente, e ambos têm o design de lapidação de diamante do Realme 1. Também há câmaras duplas e um scanner de impressões digitais na parte de trás. A parte que realmente revela a especificação é um quiz e a primeira opção entre as respostas, que é, obviamente, a correta diz que o telefone tem uma bateria de 4230mAh e um processador Helio P60.

Realme 3i Este é o mesmo chipset dentro do Realme 3 vendido em outros mercados (a versão indiana tem um Helio P70), mas a capacidade da bateria é a mesma. Ainda há outros detalhes que não sabemos sobre o telefone, mas de momento, o processador é a única diferença entre o Realme 3i e a versão indiana do Realme 3. Mais detalhes devem aparecer nos próximos dias.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais