Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei HongMeng OS pode ser lançado a 9 de agosto no HDC

com, que parece ter certeza de que o novo sistema operativo marcará presença no evento. Esta notícia não é uma surpresa completa, já que o diretor de negócios de consumo da empresa, Richard Yu, havia mencionado em maio à CNBC que o novo sistema operativo pode estar pronto na China este ano.

A Huawei agendou a sua maior conferência de programadores globais da história da China para 9 de agosto e parece que a empresa vai usar esta plataforma para anunciar o seu novo sistema operativo HongMeng. A notícia vem do site da China, ifeng.com, que parece ter certeza de que o novo sistema operativo marcará presença no evento.

Huawei HongMeng OS pode ser lançado a 9 de agosto no HDC 1 Esta notícia não é uma surpresa completa, já que o diretor de negócios de consumo da empresa, Richard Yu, havia mencionado em maio à CNBC que o novo sistema operativo pode estar pronto na China este ano. A Huawei Global Developer Conference é um evento importante para a gigante chinesa de smartphones, especialmente este ano, com mais de 1.500 parceiros e 5.000 programadores globais que devem comparecer ao evento.

Embora este evento seja realizado todos os anos, desta vez, é especial devido ao seu tamanho e à maior atenção da imprensa global em torno da Huawei. Qualquer sistema operativo precisa de um ecossistema sólido de aplicações para ser bem-sucedido e que plataforma melhor do que a Conferência de programadores globais para falar sobre o novo sistema operativo do HongMeng.

Considerando essas circunstâncias, é muito provável que a Huawei fale sobre o seu novo sistema operativo no evento deste ano.

O novo sistema operativo da Huawei não é construído apenas para a correr em smartphones. De acordo com Richard Yu, o sistema operativo é "aberto a smartphones, computadores, tablets, TVs, carros e dispositivos inteligentes" e será compatível com todas as aplicações  para Android. Além disso, ele acrescentou que o desempenho em execução é melhorado em mais de 60%. ”

Esta escolha de palavrasb do homem forte da Huawei dão uma boa ideia do que esperar do HongMeng OS. É provável que seja uma versão modificada do Android com suporte para todas as aplicações e serviços do Android. Além disso, ao contrário do Android que vemos hoje, que geralmente se limita a smartphones e tablets, o HongMeng OS pode correr numa ampla variedade de gadgets, onde se incluem smartwatches, TVs e carros.

Parece que o sistema operativo foi criado inicialmente para dispositivos inteligentes. Provavelmente ouviremos mais sobre o HongMeng OS nos próximos dias.

A Conferência de programadores Globais da Huawei (HDC) será realizada em Songshan Lake, Dongguan, de 9 a 11 de agosto. Portanto, é melhor marcararem no calendário.

A SEGUIR: Huawei patenteia tecnologia revolucionária

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais