Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei está a trabalhar na tecnologia que vai acabar com entalhes e câmaras pop-up

Nem em períodos de maior adversidade a Huawei abranda o ritmo, há quem diga mesmo que intensifica o ritmo. A Huawei é uma marca tão grande que foi mesmo capaz de ultrapassar a Apple apesar de não ter uma participação oficial no mercado americano.

A Huawei não é de abrandar. Mesmo com os últimas atribuladas semanas em que não se sabia bem qual o futuro do negócio de smartphones da Huawei devido  a uma proibição dos EUA. Nem em períodos de maior adversidade a Huawei abranda o ritmo, há quem diga mesmo que intensifica o ritmo.

A Huawei é uma marca tão grande que foi mesmo capaz de ultrapassar a Apple apesar de não ter uma participação oficial no mercado americano. A Huawei agora é a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, depois da campeã de longa data Samsung. Têm sido um par louco de meses.

Os negócios da empresa voltaram ao normal e acreditamos que temos todos a ganhar com isso, já que uma patente para uma câmara  sub ecrã foi recentemente identificada. As patentes de design da Huawei dn China mostram uma interface diferente que possui um ecrã sem painel que parece ser uma câmara deaixo do ecrã. A ideia não é nova, já que vimos a mesma ideia na Xiaomi, OPPO, LG.

androidgeek-2019-07-05_15-06-09_098562.jpg

O passo seguinte Huawei, foi registar essas patentes no orgão regulador alemão Patent and Trademark Office. O arquivo descreve uma área circular destinada a uma câmara colocada sob o ecrã. Presumimos que deve a câmara não irá estar apenas na parte superior esquerda ou superior direita do ecrã frontal. A câmara sub-display aparece como um buraco de câmara escondido nas imagens. Esperamos que o próximo telefone principal da Huawei tenha esse tipo de tecnologia do ecrã, para que possamos experimentar um ecrã realmente sem molduras.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais