Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A90 virá com Snapdragon 855 e duas variantes

No entanto, uma nova fuga de informação que surgiu hoje lista um processador diferente para o dispositivo. A fonte do fuga de informação é a @OnLeaks, que havia dito anteriormente que não há um dispositivo chamado A90, mas que a Samsung ia lançar um novo equipamento da série Galaxy R.

No início deste mês, um dispositivo Samsung com o número do modelo A9050 foi visto no Geekbench. Com base no resultado, fomos capazes de deduzir que o telefone é alimentado pelo Snapdragon 730. Pelo número do modelo, o dispositivo deverá ser lançado como o Galaxy A90. No entanto, uma nova fuga de informação que surgiu hoje lista um processador diferente para o dispositivo. A fonte do fuga de informação é a @OnLeaks, que havia dito anteriormente que não há um dispositivo chamado A90, mas que a Samsung ia lançar um novo equipamento da série Galaxy R.

O seu novo tweet confirma que há de facto um Galaxy A90 - tecnicamente dois deles - o SM-A908 e o SM-A905 - e ambos são alimentados pelo Snapdragon 855. O facto de eles serem movidos por um chipset flagship é o que é mais surpreendente e não o Snapdragon 730.

Segundo ele, o SM-A908 terá um ecrã de 6,7 polegadas com um scanner de impressão digital no display e vem com câmaras traseiras triplas - 48MP + 8MP + 5MP. também mencionou que o telefone terá suporte 5G.

Este é provavelmente o mesmo Galaxy A90 5G que foi revelado no twitter há alguns dias. Com base nesse tweet, podemos adicionar um carregamento rápido de 45 W como um dos seus recursos. O SM-A905, por outro lado, também será alimentado pelo Snapdragon 855. Ele terá um ecrã de 6,7 polegadas também com um scanner de impressão digital no display. Também tem câmaras traseiras triplas, mas numa configuração de 48MP + 12MP + 5MP. Um recurso interessante é chamado de Estabilização de Imagem Ótica de Inclinação e será um recurso exclusivo do dispositivo. Com base nesta nova fuga de informação, podemos deduzir que o Galaxy A90 terá dois modelos - uma versão 5G e um modelo LTE. No entanto, ambos serão diferentes em outras áreas também.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais