Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung irá lançar novo smartphone em formato concha, de 6,7 polegadas até 2020

De acordo com uma nova informação vinda da Coreia do Sul, o novo dispositivo dobrável terá um formato de concha. Deverá ser um dispositivo verticalmente dobrável e irá provavelmente possuir um display OLED de 6,7 polegadas.

A Samsung não está só a dedicar-se aos smartphones convencionais e dobráveis. A empresa está a trabalhar num dispositivo em formato concha. De acordo com uma nova informação vinda da Coreia do Sul, o novo dispositivo dobrável terá um formato de concha. Deverá ser um dispositivo verticalmente dobrável e irá provavelmente possuir um display OLED de 6,7 polegadas. Samsung irá lançar novo smartphone em formato concha, de 6,7 polegadas até 2020 1 Além disso, a informação cita a sua chegada no próximo ano. Espera-se que seja o dispositivo dobrável mais barato com uma única inclinação vertical no meio. As novas informações estão de acordo com as informações reveladas por alguns rumores mais antigos. Ele deverá trazer o ecrã de 6,7 polegadas com uma dobra em volta do seu eixo horizontal. A nova abordagem permitirá que o dispositivo se ajuste facilmente dentro do bolso do utilizador, mesmo quando estiver desdobrado.

A nova abordagem reduzirá o tamanho geral do telefone em comparação com o Galaxy Fold. Haverá um ecrã externo de 1 polegada que vai apresentar algumas informações úteis com algumas limitações. Um display tão pequeno pode notificar o utilizador, mas não pode ser usado para apresentar informações mais detalhadas. Os detalhes não foram verificados, e estas são apenas suposições baseadas nas informações e rumores revelados no passado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais