Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders revelam nova patente da Oppo, de controlo deslizante

Um pedido de patente arquivado no final de março que incluiu um conjunto de esquemas foi agora actualizado com renders oficiais de alta qualidade.

Muitos pedidos de patentes nunca se transformam em produtos reais, mas no caso deste pedido em particular da Oppo, poderá tornar-se mesmo real. Um pedido de patente arquivado no final de março que incluiu um conjunto de esquemas foi agora actualizado com renders oficiais de alta qualidade. Este telefone deslizante não anunciado toma emprestado do Oppo Find X, na medida em que esconde a câmara selfie (provável câmaras, sob o display quando não está em uso, apenas difere do original na parte de trás - as câmaras traseiras permanecem expostas em todos os momentos aqui, e estão no canto superior esquerdo. O Find X coloca-as na plataforma deslizante e mantém-as cobertas, a menos que estejam a tirar fotos.

Renders de telefone deslizante Oppo sem aviso prévio
Renders de telefone deslizante Oppo sem aviso prévio

Representado num tom pálido vermelho, o telefone tem uma marca de selecção característica na parte de trás, que se assemelha à letra 'V'. Com a Oppo a ter registado o nome Find Y algumas semanas atrás, no entanto,  estamos a começar a ver um Y a sair desta marca de selecção. Ainda dentro do reino da especulação, estamos a imaginar se a Oppo vai encaixar um sensor de impressão digital sob o ecrã neste modelo - certamente não há informações que possam ser encontradas nos renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida), e se a Oppo escolheu não encaixar no ecrã da sua unidade Find X porque considerou que em termos técnicos não estava pronto, talvez a hora tenha chegado agora. De qualquer forma, a julgar por este último desenvolvimento, estaremos a descobrir isto em breve.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais