Huawei HarmonyOS 2 vai a um ritmo de 1,4 milhões de instalações diárias .Ultrapassa 18 milhões de instalações

No evento de lançamento, a Huawei também partilhou um cronograma para instalar o HarmonyOS 2 em mais de 100 dispositivos móveis, onde se inclui alguns dos telefones Huawei mais antigos com idade de até 5 anos.

Foi a 2 de junho de 2021, que a Huawei iniciou um novo capítulo da indústria de software e revolucionou todo o seu ecossistema de software com o lançamento do sistema operativo HarmonyOS 2  para smartphones.

No evento de lançamento, a Huawei também partilhou um cronograma para instalar o HarmonyOS 2 em mais de 100 dispositivos móveis, onde se inclui alguns dos telefones Huawei mais antigos com idade de até 5 anos. Paralelamente ao lançamento, o gigante chinês da tecnologia também começou a recrutar Beta Testers para o HarmonyOS 2.0 beta.

Huawei HarmonyOS 2 vai a um ritmo de 1,4 milhões de instalações diárias .Ultrapassa 18 milhões de instalações 1

Huawei HarmonyOS 2 vai a um ritmo de 1,4 milhões de instalações diárias

A empresa iniciou o teste de beta fechado para 28 dispositivos, seguido por outra atividade de beta fechado. Logo após uma semana do lançamento, este novo sistema operativo ultrapassou 10 milhões instalações em dispositivos Huawei, o que mostra a popularidade do HarmonyOS 2 entre os consumidores. Hoje, uma informação de uma agência de investigação chinesa revela, que entre 2 e 15 de junho, o número cumulativo de utilizadores que atualizaram para o HarmonyOS 2.0 ultrapassou 18 milhões, onde se inclui os utilizadores que instalaram o HarmonyOS 2 através de programas beta públicos e fechados.

A versão beta pública atingiu mais de 15,5 milhões e a versão beta interna 2,8 milhões de dispositivos. Os utilizadores da Huawei que instalaram o HarmonyOS 2.0 respondem por 7,75% do primeiro lote de Beta Testers, dos quais, a taxa de atualização da versão beta pública foi de 17,61% e a versão beta interna foi de 1,91%.

O primeiro lote de dispositivos que inicialmente teve acesso ao beta público - Huawei Mate 40 Pro e Mate X2, ambos tiveram um bom desempenho em termos de actualizações. de entre estes, o dobrável Mate X2 tem o maior índice de upgrade, que chega a 32,82%, por outro lado, o Mate 40 Pro conta com 30%. Os dados mais recentes são um bom indicador para os utilizadores do HarmonyOS 2 e os consumidores da Huawei no mercado global estão à espera ansiosamente pelo lançamento do HarmonyOS 2.0,

Se quiserem saber mais sobre o HarmonyOS, vejam os seus recursos nos links abaixo.

 

Relacionado:  Huawei confirma o lançamento do P50 a nível global

Querem saber o armazenamento ocupado pelo HarmonyOS 2 em comparação com o EMUI 11? Aqui está

 

Teste de autonomia: HarmonyOS 2 vs EMUI 11 mostra resultados incríveis

Sim! As aplicações do Google já instaladas funcionam após a atualização para HarmonyOS

HarmonyOS da Huawei já foi instalado em 10 milhões de equipamentos na primeira semana

Huawei PC Manager ganha suporte HarmonyOS e um novo design de IU

 

Download tema Huawei HarmonyOS [Link]

Cocos Creator é o primeiro motor de jogo a suportar HarmonyOS da Huawei

Façam o Download dos papéis de parede do Huawei HarmonyOS [Link]

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!