Querem saber o armazenamento ocupado pelo HarmonyOS 2 em comparação com o EMUI 11? Aqui está

0.

O HarmonyOS 2 tem feito um burburinho entre os utilizadores.

O HarmonyOS vem com muitos novos recursos e mudanças na interface do utilizador que fazem esse novo sistema operativo destacar-se acima de todos os seus concorrentes.

O HarmonyOS 2 tem feito um burburinho entre os utilizadores. De acordo com o que conseguimos apurar o HarmonyOS traz um novo ecrã inicial, painel de controlo, recurso de super dispositivo para controlar todos os dispositivos no local, novos gestos de aplicações, widgets, bem como outras funções que tornam a experiência de utilizador mais completa.

huawei-harmonyOS-1-1024x576.jpg
0.

Além disso, o dispositivo traz melhorias de desempenho em comparação com o predecessor EMUI 11 e já mostrou que traz mais valias de autonomia. Segundo os testes realizados o HarmonyOS consegue quase 10% mais vida útil da bateria do que o EMUI 11.

Há mais um aspeto do HarmonyOS que precisam conhecer. O HarmonyOS também vem com melhorias na gestão de memória e ocupa menos espaço de armazenamento e recursos.

Querem saber o armazenamento ocupado pelo HarmonyOS 2 em comparação com o EMUI 11? Aqui está 1

O HarmonyOS otimiza o armazenamento após a instalação: No teste realizado foi usado um Huawei com 256 GB de armazenamento (antes de instalar o HarmonyOS) tinha 224,95 GB de armazenamento ocupado. Após a atualização para HarmonyOS, o dispositivo ficou com 217,83 GB de armazenamento. Quase 7 GB de espaço foram libertados após a instalação do HarmonyOS, o que é um bom indicador para dispositivos com pouca memória e armazenamento.

Relacionado:  Atenção: O mercado dos smartphones está em declínio

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!