Huawei PC Manager ganha suporte HarmonyOS e um novo design de IU

Também foi revelado o plano de upgrade HarmonyOS Huawei e Honor.

Também foi revelado o plano de upgrade HarmonyOS Huawei e Honor.

Na semana passada, Huawei apresentou oficialmente o HarmonyOS 2 e começou a atualizar os seus smartphones para HarmonyOS, na China. Também foi revelado o plano de upgrade HarmonyOS Huawei e Honor.

Após o lançamento, a Huawei divulgou uma lista de 23 smartphones e tablets que são elegíveis para a atividade beta fechada do HarmonyOS 2 no primeiro lote, infelizmente de momento esta oportunidade está circunscrita ao mercado doméstico da empresa chinesa.

Além disso, muitas outras aplicações de terceiros estão a adoptar a plataforma HarmonyOS. Nesta linha, o Huawei PC Manager também se adaptou à plataforma HarmonyOS e foi atualizado para a versão 11.1.1.95. Este, software de gestão de PC tem uma nova interface de utilizador redesenhada e novos efeitos de animação. Além de suporte Huawei, o PC Manager adicionou suporte para computadores e laptops de outras marcas o que é incrível.
Huawei PC Manager ganha suporte HarmonyOS e um novo design de IU 1

As novas mudanças são muito visíveis no PC Manager e as melhorias refletem-se no seu desempenho, como a velocidade de transferência do Huawei Share e o desempenho otimizado em comparação com a versão anterior.
Huawei PC Manager ganha suporte HarmonyOS e um novo design de IU 2

O Huawei PC Manager é o programa desenvolvido pela Huawei para os seus utilizadores de laptop. O software vem com um conjunto combinado de soluções, onde se inclui:

Relacionado:  Samsung deverá enviar 7.2 milhões de equipamentos dobráveis em 2021
  • Colaboração em vários ecrãs
  • Huawei Share Smart Search
  • Otimização do computador
  • AppGallery
  • Solução de problemas
  • Space Management

Huawei PC Manager ganha suporte HarmonyOS e um novo design de IU 3

Uma coisa a salientar é que a nova versão do gestor de PC está atualmente disponível apenas para utilizadores chineses, mas a disponibilidade global está garantida.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!