YouTube na Android TV é atualizado com uma novidade esperada há anos

A novidade é o controlo da velocidade de reprodução que nos permite selecionar entre diferentes velocidades.

A novidade é o controlo da velocidade de reprodução que nos permite selecionar entre diferentes velocidades.

YouTube para Android TV foi atualizado com uma novidade muito esperada e muito utilizada, especialmente entre os jovens. A novidade é o controlo da velocidade de reprodução que nos permite selecionar entre diferentes velocidades. Já todos precisámos de visualizar conteúdos a uma velocidade diferente da original. Especialmente para tutoriais. O controlo de velocidade de reprodução no YouTube na Android TV foi atualizado com este recurso altamente solicitado: controlo da velocidade de reprodução.

Controle de velocidade no YouTube a partir do Android TV

O controlo de velocidade no YouTube na Android TV tem as opções de modificar a velocidade para: 0,25x, 0,5x, normal, 1,25x, 1,5x e 2x.

Ou seja, poderemos reproduzir o conteúdo em velocidade dupla ou desacelerar um pouco para que possamos ver algo em mais detalhe. Se não conseguirem ainda visualizar estes controlos basta esperar um pouco até que a aplicação seja atualizada do lado do servidor.

Controle as velocidades no YouTube no Chromecast com o Google TV

Outro detalhe interessante sobre esta atualização é que a preferência escolhida para a velocidade se mantém ao passar de vídeo em vídeo, por isso não teremos que estar a pressionar o botão para escolher a velocidade adequada ou que preferimos.

Relacionado:  Ver para crer! Xiaomi pode carregar um telefone em 8 minutos!

Esta atualização deve ocorrer em todos os dispositivos com Android TV e em Chromecasts com Google TV.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!