Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei envergonha a Apple e Samsung por abrandarem os seus equipamentos

A Huawei não perdeu a oportunidade de dar mais uma “bicada” aos seus principais rivais. Isto porque a empresa usou o Twitter e o lançamento da família Mate 20 para provocar a Apple e a Samsung no mercado europeu de smartphones.

A Huawei não perdeu a oportunidade de dar mais uma "bicada" aos seus principais rivais. Isto porque a empresa usou o Twitter e o lançamento da família Mate 20 para provocar a Apple e a Samsung no mercado europeu de smartphones.

Como sabemos, os dois gigantes foram multados na Itália depois do país ter realizado uma investigação que "provou" que a Apple e a Samsung forçaram os utilizadores a comprar novos aparelhos por meio de actualizações que abrandaram os seus smartphones antigos. Podem ver o artigo completo aqui.

E depois disto, a Huawei não perdeu a oportunidade e foi às redes sociais para afirmar que "nunca" irá abrandar os seus smartphones com actualizações de software. Vejam o tweet da empresa para o público do Reino Unido aqui em baixo.

Com o slogan “nasceu rápido, permanece rápido” a empresa disse: “Nós nunca íamos abrandar os nossos telefones para forçar uma actualização. Estamos orgulhosos do nosso novo #HuaweiMate20Pro é  #BornFastStaysFast , assim como todos os outros telefones da nossa gama ”.

A empresa chinesa anuncia o início das vendas da nova família Mate 20 no Reino Unido, e espera bons números para os aparelhos.

Vale lembrar que a Huawei é conhecida por brincar com a situação dos seus principais concorrentes. O gigante chinês já tinha começado a oferecer as suas powerbanks nas filas para comprar dos novos iPhones, e a Samsung também foi criticada por não inovar com o Galaxy Note 9.

 

Huawei Mate 20 Pro uma “Inteligência Superior”

Durante alguns meses fomos presenteados com vários teasers da própria Huawei onde afirmava que o seu Mate 20 Pro seria uma “Higher Intelligence”, ainda que esta afirmação fosse um pouco vaga, revelou de imediato que a aposta em IA por parte da gigante chinesa teria novas funcionalidades para aproveitar da melhor forma o fantástico chipset Kirin 980 a 7nn com Dual NPU que nos deslumbrou quando o conhecemos em Berlim na IFA 2018.

 

Preço e disponibilidade Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro está disponível em pré-venda pelo preço base de 1049€ em grandes superfícies. A pré-venda Huawei Mate 20 Pro em Portugal inclui o Huawei Watch GT, e isso é só espectacular.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Huawei Mobile UK

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link