Honor View 20 grava vídeo de 960 fps

Um par de novos cartazes para o lançamento do Honor View 20 surgiram na rede social chinesa Weibo. O primeiro deles menciona que o novo View 20 vai apresentar GPS avançado como no Huawei Mate 20 Pro para um rastreio de GPS mais preciso, particularmente durante uma corrida, mas deve ajudar na navegação em cidades com prédios altos que bloqueiam os sinais. O outro poster revela que o View 20 terá uma câmara capaz de gravar vídeos em 960 fps.

Um par de novos cartazes para o lançamento do Honor View 20 surgiram na rede social chinesa Weibo. O primeiro deles menciona que o novo View 20 vai apresentar GPS avançado como no Huawei Mate 20 Pro para um rastreio de GPS mais preciso, particularmente durante uma corrida, mas deve ajudar na navegação em cidades com prédios altos que bloqueiam os sinais.

Honor View 20 grava vídeo de 960 fps 1

O outro poster revela que o View 20 terá uma câmara capaz de gravar vídeos em 960 fps. o Huawei P20 série foi o primeiro smartphone da Huawei a ser capaz de gravar a uma taxa de quadros tão alta. Continuou com o Mate 20 Pro e agora que o View 20 vai usar um CPU Kirin 980, faz sentido perpetuar esse recurso no modelo de topo Honor.

Honor View 20 grava vídeo de 960 fps 2

O View 20 também deve vir com pelo menos 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento. Este é também um dos primeiros telefones a vir com uma câmara selfie num buraco no ecrã AMOLED de 6,39 polegadas, uma configuração de câmara tripla e uma câmara frontal de 25MP na traseira. Será que essa câmara tripla também usará um sensor de 40MP como o Mate 20 Pro e P20 Pro ou, de facto, um sensor 48P de maior resolução?

Relacionado:  Para o Google os utilizadores são o produto. Saibam como proteger os vossos dados

Dois outros cartazes também revelaram uma câmara frontal de 25MP e uma bateria de 4.000 mAh.

Houve também rumores e uma fuga de informação de um render para uma Edição Maserati 20. O View 20 deve ser anunciado oficialmente em 26 de dezembro a correr o Android 9.0 Pie e EMUI 9.0 no topo. Pode estar disponível em azul, preto e vermelho. Esperamos saber mais sobre a disponibilidade para Europa mais perto da data de lançamento.

Fonte (1,2) | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!