Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Huawei: Honor V20 aparece no Geekbench & Antutu com Kirin 980 e 8 GB de RAM

O panorama do mundo “mobile” é pautado pelos equipamentos dos gigantes de tecnologia fabricantes como é o caso da Huawei e do Honor V20 que foi visto no Geekbench & Antutu com Kirin 980 e 8 GB de RAM. Como não podia deixar de ser aqui no AndroidGeek não deixamos passar em branco as notícias de empresas como a Huawei. Leak Huawei:

O panorama do mundo “mobile” é pautado pelos equipamentos dos gigantes de tecnologia fabricantes como é o caso da Huawei e do Honor V20 que foi visto no Geekbench & Antutu com Kirin 980 e 8 GB de RAM.

Como não podia deixar de ser aqui no AndroidGeek não deixamos passar em branco as notícias de empresas como a Huawei.

Leak Huawei: Honor V20 foi visto no Geekbench & Antutu com Kirin 980 e 8 GB de RAM

 

 

Depois de surpreender o mundo com os seus Huawei  P20 Pro e Mate 20 Pro, Os fâs da marca ,e não só ,devem ficar atentos pois temos hoje mais informação para partilhar sobre um:Honor V20 que foi visto no Geekbench & Antutu com Kirin 980 e 8 GB de RAM
Huawei é a transliteração oficial do nome de chinês da firma (chinês Simplificado: Chinês tradicional: Pinyin: Huáwéi).

Leak Huawei:  preço Honor V20

 

Hoje conseguimos montar mais uma peça do conjunto e sabemos que o preço do Honor V20 será de 2799 yuans (355€) para a versão de 6GB + 64GB e de 3299 yuans (419€) para a versão de 8GB+128GB.

 

Honor V20 (View 20) com recurso de câmara 3D lançado ainda em Dezembro

 

Uma fonte não identificada revelou  que o telefone de nome código Princeton possui sensores desenvolvidos pela Sony Corporation. A Huawei pretende tornar-se líder global na indústria de smartphones. Uma das maneiras que ela planeia alcançar esse feito é a oferecer recursos que ainda não estão disponíveis em marcas líderes como Samsung e Apple. O Honor V20 deverá chegar com recurso de câmara 3D para criar com precisão modelos 3D de pessoas e objectos em tempo real que podem ser compartilhados com outras pessoas. Os modelos 3D podem ser usados ​​com aplicações RA (Realidade Aumentada).

Além de gerar imagens em 3D, a câmara 3D vai permitir que os programadores controlem aplicações e jogos de forma inovadora, como gestos com as mãos. Espera-se também que o recurso de câmara 3D esteja disponível nos próximos telefones da Huawei que chegam em 2019.

Leak Huawei: Honor V20 aparece no Geekbench & Antutu com Kirin 980 e 8 GB de RAM 1

Parece que o telefone poderá ser equipado com sensores de câmara tripla, dos quais o terceiro sensor será uma câmara de detecção 3D ToF. Funciona emitindo luz infravermelha na superfície de um objecto que regressa ao sensor. O sensor também mede a profundidade determinando as diferenças nos níveis de energia, o que ajuda na criação de mapas 3D do objecto.

Os dados que recebemos hoje ajudam a compor o Puzzle sobre o que esperar de um:  Honor V20 que foi visto no Geekbench & Antutu com Kirin 980 e 8 GB de RAM
.

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link