Android Geek
O maior site de Android em Português

Análise EaseUS MobiSaver – Recuperar Arquivos Apagados em Android

O futuro é baseado em Smartphones, de momento dependemos dos nossos smartphones para guardar os nossos arquivos / coisas mais preciosas. E está tudo bem até que o telefone se estrague ou apaguemos os arquivos que lá guardámos. Sem dúvida que a forma mais segura é guadra os ficheiros numa Cloud, há muita e boas opções.

O futuro é baseado em Smartphones, de momento dependemos dos nossos smartphones para guardar os nossos arquivos / coisas mais preciosas. E está tudo bem até que o telefone se estrague ou apaguemos os arquivos que lá guardámos. Sem dúvida que a forma mais segura é guadra os ficheiros numa Cloud, há muita e boas opções. No entanto se houver alguns dados que não querem passar para a “nuvem”, convém que estejam preparados com formas de os recuperar do vosso smartphone no caso de alguma coisa correr mal.

Os nossos smartphones guardam as nossas preciosas fotografias, vídeos, arquivos importantes, documentos, contactos e assim por diante. Se dependemos tanto dos nossos smartphones, devemos ter algumas ferramentas/ utilitários para recuperar os arquivos do dispositivo. Existem muitas dessas ferramentas, e uma delas é o EaseUS MobiSaver para Android. Nesta análise, vamos ver e perceber como funciona este software de recuperação de dados..

Se estão a pensar comprar o EaseUS MobiSaver ou outra ferramenta do género, fiquem conosco nas próximas linhas, pois vamos tentar de forma resumida abranger todos os aspectos que são importantes.

Também pode interessar saber :

EaseUS MobiSaver Interface

A primeira coisa que notamos sobre esta ferramenta é a sua “Interface simples”. A interface do utilizador é tão simples e fácil de usar que, qualquer um a conseguirá usar com eficiência. Esta ferramenta de recuperação de dados funciona assim que a abrimos. Com ela podemos arquivos excluídos, como imagens, vídeos e assim por diante. O processo de recuperação envolve um número limitado de etapas. E permite recuperar arquivos específicos.

Análise EaseUS MobiSaver – Recuperar Arquivos Apagados em Android 1

Tipos de Arquivo Suportados

Fotos:
JPG/JPEG, PNG, GIF, BMP, TIF/TIFF

Vídeos:
MP4, 3GP, AVI, MOV

Contatos

Registos de Chamadas

SMS

Mensagens do Whatsapp

Não importa se excluiram os arquivos acidentalmente ou intencionalmente, o EaseUS MobiSaver para Android pode recuperar a maioria dos arquivos. Pode haver muitos cenários em que um podem perder dados. Podem ter excluído arquivos inadvertidamente, pode haver erros do sistema operativo, arquivos perdidos após o Root / Instalação de ROMS personalizadas, ataques de vírus, falhas do dispositivo e muito mais. Estes problemas são muito comuns e acontecem a todos. Há uma coisa que devem saber sobre esta ferramenta. O EaseUS MobiSaver não recupera aplicativos / jogos perdidos e dados associados. Se procuram algo assim , não é o EaseUS MobiSaver.

Rápida Filtragem de Arquivos Excluídos

 

Após a análise de dados, este software de recuperação de dados ajuda a filtrar os resultados de forma fácil.

Análise EaseUS MobiSaver – Recuperar Arquivos Apagados em Android 2

Só mostrar itens excluídos
Com esta opção, só os dados excluídos serão listados em tipos e tamanhos de arquivo aqui. Muito rápido para conseguirmos identificar os arquivos que queremos recuperar.
Só mostrar arquivos de um periodo de tempo especifico
Muito útil para não termos que navegar por dezenas e centenas de arquivos à procura daquela foto/ficheiro. Basta saber quando a excluimos e encontramos facilmente.
Exibir fotos/vídeos de tamanhos especificos
Podemos definir também o tamanho mínimo dos arquivos e assim encontrar mais rápidamente. Por exemplo, mostre apenas fotos ou vídeos maiores que 100KB.
Análise EaseUS MobiSaver – Recuperar Arquivos Apagados em Android 3

Como Usar?

Escolham um modo de recuperação entre Recuperação de Fotos e Vídeos, Recuperação de Contatos, Recuperação de logs de Chamadas e outras soluções de recuperação. E já podemos começar:

★ Scan – O app é muito rápido a analisar o dispositivo para encontrar fotos, vídeos, contatos e registos de chamadas excluídos do vosso Android.

Análise EaseUS MobiSaver – Recuperar Arquivos Apagados em Android 4

★ Mostrar– Os arquivos encontrados serão listados e podem ser visualizados durante o processo de análise.

Imagens e fotos são mostradas em miniaturas com o formato de arquivo e o tamanho do arquivo.

Contatos/Registos de chamadas são mostrados em detalhes com o nome exato da pessoa e o número de telefone.

As mensagens de texto do Whatsapp são exibidas com o destinatário, a data e parte do conteúdo da mensagem.

★ Filtrar – Após o processo de Scan ou mesmo a meio, podem filtrar arquivos de forma direta para encontrar os dados desejados com precisão.
Para imagens e vídeos, existem 4 opções disponíveis em Configurações: exibir somente itens excluídos, filtrar os arquivos por tamanho, tipos de arquivo e data.

Para registros de chamadas e mensagens, na opção “Apenas exibir itens excluídos” em Configurações, é possível definir a preferência para exibir apenas os itens de uma data para outra, por exemplo, 2017-09-01 to 2017-09-10.

Para os dados Whatsapp, na opção de “Somente exibir itens excluídos” nas Configurações, você pode configurar a preferência para exibir somente as mensagens de uma data para a outra, por exemplo, 2017-10-01 a 2017-10-10.

★ Recuperar – Escolham os arquivos e cliquem em Recuperar.

Análise EaseUS MobiSaver – Recuperar Arquivos Apagados em Android 5

 

 

Compatibilidade com Sistema Android

  • Android 8.0
  • Android 7.0
  • Android 6.0
  • Android 5.1
  • Android 5.0
  • Android 4.4
  • Android 4.3
  • Android 4.2
  • Android 4.1
  • Android 4.0

 

EaseUS MobiSaver é a app de recuperação de dados do Android mais fácil de usar – , é uma ótima opção para recuperar fotos, imagens, vídeos e contatos & registos de chamadas da memória interna do smartphone e do cartão microSD externo.

Até agora, EaseUS MobiSaver foi reconhecido como uma excelente aplicação de recuperação de fotos, vídeos, contatos e históricos de chamadas.

Nota: O scan à memória interna do smartphone funciona melhor se o equipamento tiver ROOT mas isto não é obrigatório e conseguimos com sucesso e sem ROOT efectuar a recuperação de imagens do nosso Android.

Para mais informações visitem a página da EaseUS Software.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link