Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Note 10 foi apresentado esta manhã

Hoje a Honor anunciou oficialmente que a versão mais potente do Honor Note 10, com 8GB de RAM será apresentada oficialmente, para ser mais preciso do nunca, às 10:08 de hoje .

Hoje a Honor anunciou oficialmente a versão mais potente do Honor Note 10, com 8GB de RAM. Foi esta manhã, para ser mais preciso às 10:08 (horário oriental), pelo preço de 3.599 yuan, sensivelmente cerca de 453 euros, e está disponível em duas opções de cores, a “Noite Mágica”- preto e  “Azul Fantasmagorico”.

Honor Note 10
Honor Note 10, elegancia e performance lado a lado

No que toca a design e aparência, o Note 10, partilha muitas semelhanças com um outro equipamento da marca mãe, o Huawei P20. Logo podem esperar um construção premium, com uma traseira em vidro de dupla face, com uma textura agradável ao toque. Os dois sensores das câmaras estão alinhados verticalmente e são independentes um do outro,  temos o flash led alinhado por baixo deles. As bordas laterais do Note 10 são extramente estreitas, mas ainda temos uma pequena margem, e já que estamos a falar de margens, as verticais são igualmente finas, e temos que referir que o Honor Note 10 carece de um entalhe no seu ecrã. Relativamente ao ecrã temos um display AMOLED de 6,95 polegadas com uma resolução de 2220 × 1080.  E apesar do tamanho do mesmo, é possível segurar no Honor Note 10 e ter uma boa usabilidade, só com uma mão.

Honor Note 10
Apesar do seu tamanho o Honor Note 10 cabe na vossa mão

Passando às suas principais especificações, o Note 10 vem equipado com um processador Kirin 970. Esta última versão vem com um módulo de inteligência artificial NPU integrado. Claro que o Honor Note 10 suporta a tecnologia GPU Turbo, logo a sua eficiência no que toca ao processamento gráfico, teve um aumentado de 60%, e agora com esta versão temos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com suporte a expansão de memoria via cartão microSD até 256 GB. E de forma a manter o Honor Note 10 a funcionar, temos no seu interior uma bateria gigante de 5000mAh, com suporte a carregamento rápido. O Honor Note 10 vem com o sistema Android 8.1, mas acreditamos que venha a receber mais tarde o Android P.

Honor Note 10
Honor Note 10 é para os jogadores

E a pensar nas necessidade dos jogadores, o Honor Note 10 vem equipado com um sistema de arrefecimento líquido "The Nine",  que deverá eliminar um dos grandes problemas de jogabilidade em smartphones. Por ultimo, e por mencionar o Honor 10, terá a  presença de um sensor de impressões digitais na sua traseira, desbloqueio facial, Dolby Atmos no seu sistema de colunas estéreo, e claro os recursos standard de conectividade presentes em todos equipamentos de 2018.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link