Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Note 10 foi apresentado esta manhã

Hoje a Honor anunciou oficialmente que a versão mais potente do Honor Note 10, com 8GB de RAM será apresentada oficialmente, para ser mais preciso do nunca, às 10:08 de hoje .

Hoje a Honor anunciou oficialmente a versão mais potente do Honor Note 10, com 8GB de RAM. Foi esta manhã, para ser mais preciso às 10:08 (horário oriental), pelo preço de 3.599 yuan, sensivelmente cerca de 453 euros, e está disponível em duas opções de cores, a “Noite Mágica”- preto e  “Azul Fantasmagorico”.

Honor Note 10
Honor Note 10, elegancia e performance lado a lado

No que toca a design e aparência, o Note 10, partilha muitas semelhanças com um outro equipamento da marca mãe, o Huawei P20. Logo podem esperar um construção premium, com uma traseira em vidro de dupla face, com uma textura agradável ao toque. Os dois sensores das câmaras estão alinhados verticalmente e são independentes um do outro,  temos o flash led alinhado por baixo deles. As bordas laterais do Note 10 são extramente estreitas, mas ainda temos uma pequena margem, e já que estamos a falar de margens, as verticais são igualmente finas, e temos que referir que o Honor Note 10 carece de um entalhe no seu ecrã. Relativamente ao ecrã temos um display AMOLED de 6,95 polegadas com uma resolução de 2220 × 1080.  E apesar do tamanho do mesmo, é possível segurar no Honor Note 10 e ter uma boa usabilidade, só com uma mão.

Honor Note 10
Apesar do seu tamanho o Honor Note 10 cabe na vossa mão

Passando às suas principais especificações, o Note 10 vem equipado com um processador Kirin 970. Esta última versão vem com um módulo de inteligência artificial NPU integrado. Claro que o Honor Note 10 suporta a tecnologia GPU Turbo, logo a sua eficiência no que toca ao processamento gráfico, teve um aumentado de 60%, e agora com esta versão temos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com suporte a expansão de memoria via cartão microSD até 256 GB. E de forma a manter o Honor Note 10 a funcionar, temos no seu interior uma bateria gigante de 5000mAh, com suporte a carregamento rápido. O Honor Note 10 vem com o sistema Android 8.1, mas acreditamos que venha a receber mais tarde o Android P.

Honor Note 10
Honor Note 10 é para os jogadores

E a pensar nas necessidade dos jogadores, o Honor Note 10 vem equipado com um sistema de arrefecimento líquido “The Nine“,  que deverá eliminar um dos grandes problemas de jogabilidade em smartphones. Por ultimo, e por mencionar o Honor 10, terá a  presença de um sensor de impressões digitais na sua traseira, desbloqueio facial, Dolby Atmos no seu sistema de colunas estéreo, e claro os recursos standard de conectividade presentes em todos equipamentos de 2018.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link