Android Geek
O maior site de Android em Português

Benchmark do Honor Note 10, taco a taco com o Huawei P20 Pro

Já é conhecida a pontuação de benchmark no Geekbench do Honor Note 10 e surpreendentemente ou não fica muito próximo do Huawei P20 Pro

A submarca da Huawei, a Honor, vai como sabemos saltar o Note 9 e ir direta para o Honor Note 10 que será revelado em Pequim.

Sabemos muito pouco sobre a Honor Note 10, mas sabemos que terá um grande ecrã – feito pela Samsung– e que será apresentado em breve.

O CEO da Honor Zhao Ming já tinha escrito na sua conta Weibo, que a marca iria revelar muito em breve as datas oficiais do seu lançamento.

Umas das fotos que surgiu online de uma caixa revelou que podíamos esperar um smartphone Honor com o nome de código Ravel.

Curiosamente, não demorou muito para que um smartphone Huawei com o número de modelo RVL-AL09 fosse aprovado por uma autoridade chinesa.

As semelhanças entre os dois nomes de modelos sugerem que é o Honor Note 10, com o número do modelo RVL-AL09 que foi visto novamente hoje, desta vez no site de benchmarking Geekbench.

Honor Note 10
Benchmark do Honor Note 10


O benchmark de hoje mostra que o dispositivo está equipado com 6 GB de RAM e que é alimentado pelo chipset HiSilicon Kirin 970. Esta combinação de memória e chipset é igual à do Huawei P20 Pro .

Benchmark do Honor Note 10, taco a taco com o Huawei P20 Pro 1

O benchmark de hoje corresponde aos rumores anteriores, tornando óbvio que o dispositivo testado com o número de modelo RVL-AL09 é o Honor Note 10.

Honor Note 10 ficou taco a taco na pontuação com o P20 Pro

Com uma pontuação de 6818 no benchmark multi-core e 1901 no single-core, a pontuação de desempenho é quase a mesma que a obtida pelo Huawei P20 Pro .

O benchmark também mostra que o dispositivo corre a versão mais recente do Android, o Android 8.1 para ser preciso, agora é só uma questão de esperar os garantidos leaks surgirem com mais informações.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte geekbench

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link