Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei compara o entalhe no P20 ao do iPhone da Apple X e diz que menor é melhor

Quando se trata de entalhes num smartphone, a Huawei diz que menor é melhor. Atualmente, o segundo maior fabricante de smartphones do planeta, exibiu os seus músculos numa conferência de imprensa no Reino Unido, comparando o tamanho do entalhe no Huawei P20, ao do IPhone da Apple X.

Quando se trata de entalhes num smartphone, a Huawei diz que menor é melhor. Atualmente, o segundo maior fabricante de smartphones do planeta, exibiu os seus músculos numa conferência de imprensa no Reino Unido, comparando o tamanho do entalhe no Huawei P20, ao do IPhone da Apple X. num sinal gigante colocado atrás do palco, vemos a parte superior de ambos os telefones com as palavras "Minimal Notch, More Notifications" acima das imagens. No entanto, o que a Huawei não aponta é que o P20 tem uma margem inferior, que é algo que o iPhone X não tem.

Huawei compara o entalhe no P20 ao do iPhone da Apple X e diz que menor é melhor 1

Muitos outros telefones têm um entalhe ainda menor do que o Huawei P20, incluindo o Oppo R17 com o seu ecrã lágrima. O último aparelho também tem uma margem inferior muito pequena.
Mas o objetivo final é oferecer um telefone quase sem molduras sem o uso do entalhe. E, embora tenham sido vistos dispositivos, como o Vivo Apex (com uma câmara selfie que aparece do topo do aparelho), pelo menos para este ano, muitos fabricantes do Android adotaram o entalhe. A Google adicionou suporte nativo ao entalhe de recorte no Android Pie, e o Google Pixel 3 XL vai tem um recorte de bom tamanho baseado em vídeos e fotos reveladas do dispositivo. Claro, nem todos os telefones Android trazem um entalhe, especialmente se pensarmos naqueles produzidos pela Samsung.
Ironicamente, enquanto o mundo parece ter ficado louco, há especulação de que a Apple vai abdicar do notch nos modelos do iPhone 2019. Isso pode ser conseguido se os fornecedores puderem encolher os componentes e sensores atualmente alojados na Câmara TrueDepth. A Apple já recebeu patentes que podem permitir que a tecnologia seja colocada no display a usar poros microscópicos. E embora o iPhone não tenha sido o primeiro a usar o notch, se os iPhones do próximo ano chegarem sem este elemento, podem ter certeza de que também começará a desaparecer dos modelos Android.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link