Honor Magic V vai ser o primeiro dobrável com Snapdragon 8 Gen 1

O Honor Magic V será o líder de mercado no mercado dobrável, de acordo com o slide no ecrã, como o primeiro dobrável da indústria com Snapdragon 8 Gen 1, e um desempenho para esmagar os seus concorrentes.

O Honor Magic V recebeu a sua primeira fuga de informação dois dias depois de a empresa ter revelado o nome do primeiro topo de gama dobrável da empresa. Changan Digital King, um utilizador chinês da Weibo, divulgou a informação publicando uma foto do que parece ser uma reunião interna de videoconferência a discutir os destaques do Honor Magic V.

 

Honor Magic V vai ser o primeiro dobrável com Snapdragon 8 Gen 1 1

O Honor Magic V será o líder de mercado no mercado dobrável, de acordo com o slide no ecrã, como o primeiro dobrável da indústria com Snapdragon 8 Gen 1, e um desempenho para esmagar os seus concorrentes.

Em outras notícias de Honor, Zhao Ming, o CEO da empresa, foi recentemente entrevistado para discutir o próximo Honor Magic V. Diz no vídeo que alguns fabricantes de smartphones têm a ideia errada sobre o que deverá ser um dobrável: este deverá ser dois dispositivos num só, e não um dispositivo reduzido a um ecrã inutilizável.

 

Honor Magic V vai ser o primeiro dobrável com Snapdragon 8 Gen 1 2

Em termos mais simples, acredita que os designs de estilo de livro dobrável, como o Samsung Galaxy Z Fold3 e o Oppo Find N, são o futuro dos dobráveis, ao contrário dos designs de flip do Samsung Galaxy Z Flip3 e do Huawei P50 Pocket. No entanto pensamos que os dois designs podem co-existir no mercado, pois são para um público alvo ligeiramente diferente dos dobráveis Z Fold e Find N. Talvez a Honor não esteja interessada num smartphone flip, e esta seja apenas uma afirmação de puxar a brasa à sua sardinha, como se diz em bom português.

Na entrevista, Zhao Ming refere ainda que o Honor está a trabalhar na integração de um ecrã de tamanho tablet no corpo de um smartphone utilizando a sua mais recente tecnologia interna, que inclui a nova geração de dobradiças de Honor para reduzir os vincos de ecrã, uma melhor navegação de ecrã dividido para uma melhor experiência multitarefas, e uma ergonomia melhorada para o utilizador sentir-se mais à vontade de mudar entre o ecrã exterior e os ecrãs internos.

Indiretamente, o CEO confirmou que o Honor Magic V tem um design semelhante ao Samsung Galaxy Z Fold3, durante a entrevista. Com promos e teasers já em andamento, a data de lançamento do Honor Magic V deverá ser anunciada nas próximas semanas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!