Série Honor Magic vai competir com Huawei Mate e P

Depois do Lançamento de Honor V40 o CEO da Honor, Zhao Ming, disse numa entrevista aos orgãos de comunicação que a Honor fará de tudo para chegar ao mercado sofisticado e criar um FlagShip que surpreenda os consumidores da Honor, basicamente quer criar a sua própria série “Mate e P”, que deve ser revelada ao público em 2021. Ming disse:

Depois do Lançamento de Honor V40 o CEO da Honor, Zhao Ming, disse numa entrevista aos orgãos de comunicação que a Honor fará de tudo para chegar ao mercado sofisticado e criar um FlagShip que surpreenda os consumidores da Honor, basicamente quer criar a sua própria série "Mate e P", que deve ser revelada ao público em 2021.

Listagem de shopping center Honor V40 Series JD

Ming disse: “Honor, quer construir uma marca icónica e para isso deve ter a sua própria tecnologia e produtos inovadores, essas tecnologias e produtos serão integrados na série Honor Mate e P. ”

De acordo com as últimas notícias a Honor irá ressuscitar a série Magic de telefones, para criar um super FlagShip, que irá competir com a série Huawei Mate e série P. Além disso, o primeiro smartphone com ecrã dobrável da série Honor Magic será lançado este ano.

Em 2018, a Honor lançou o FlagShip Honor Magic 2 com um sensor de impressão digital sob o ecrã. O Magic2 estava equipado com o processador Kirin 980 e, pela primeira vez, com uma câmara tripla AI ultra grande angular, 24 MP preto e branco + 16 MP colorido + 16 MP .

Relacionado:  Façam o Download da aplicação Petal Clip - HarmonyOS e EMUI 11 [Link]

A nova Honor quer assumir o lugar da Huawei e herdou o ADN Huawei que tantas coisas boas trouxe para o mercado. . Veremos que surpresas a Honor trará.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!