Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo A94 certificado com carregamento de 30 W

Um dispositivo Oppo com a designação de modelo CPH2203 foi certificado pelo IMDA de Singapura há cerca de duas semanas, que agora sabemos ser o Oppo A94, através da certificação NBTC. A autoridade certificadora tailandesa revela que o A94 será um smartphone 4G, mas, fora isso, não acrescenta nenhum dos detalhes que queremos conhecer.

Um dispositivo Oppo com a designação de modelo CPH2203 foi certificado pelo IMDA de Singapura há cerca de duas semanas, que agora sabemos ser o Oppo A94, através da certificação NBTC.

A autoridade certificadora tailandesa revela que o A94 será um smartphone 4G, mas, fora isso, não acrescenta nenhum dos detalhes que queremos conhecer.

Oppo A94 certificado pelo NBTC da Tailândia

Oppo A94 certificado pelo NBTC da Tailândia

O Oppo A94 também foi certificado pelo CQC da China, que foi menos comedido na informação disponibilizada e confirmou um carregamento de 30W.

Oppo A94 certificado pelo CQC da China

Oppo A94 certificado pelo CQC da China

Também vimos o modelo CPH2205 no Geekbench com um SoC Helio P95, 6 GB de RAM e Android 11, que se acredita ser uma variante do A94.

CPH2205 no Geekbench

CPH2205 no Geekbench

O CPH2205 foi certificado pela FCC e os documentos mostram a existência de um leitor de impressão digital montado na lateral, o que significa que o smartphone pode apresentar um painel LCD. Um dos documentos na lista da FCC revela que o ecrã medirá cerca de 6,2 "na diagonal.

Relacionado:  OPPO vai revelar a sua nova Smart TV dia 6 de maio na China

CPH2205

CPH2205

Via 1 | Via 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!