Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8 começa a receber o Android Oreo

Depois de muita “tinta” ter corrido em torno da atualização do Android Oreo para o Honor 8, hoje recebemos a informação que dá conta de que uma atualização já está disponivel.

No passado chegou a ser dito que apesar de o equipamento não receber, pelo menos oficialmente, o Android Oreo, ele ainda assim receberia a EMUI 8.0. E agora é que o cérebro fritou, certo?

Segundo foi dito, tal como a Xiaomi, a Huawei iria adaptar a sua UI à versão do sistema operativo do equipamento, ou seja, teríamos a EMUI 8.0 baseada no Android 7.1 Nougat no Honor 8.Isto é algo que a Xiaomi faz a alguns anos com os seus equipamentos, e que apesar de ter lançado a MIUI 9 para grande parte dos seus dispositivos, essa em muitos casos, é baseada no Android Kit Kat, Android Marshmallow, Android Lollipop e Android Nougat.

Honor 8 começa a receber o Android Oreo 1

Honor 8 começa oficialmente a receber o Android Oreo

Felizmente, parece que afinal não vai ser bem assim, uma vez que a Honor está a trabalhar ativamente no Android 8.0 Oreo para o Honor 8 e deve lançá-lo em breve. Na verdade, uma compilação já está disponível para download, mas é apenas para a versão chinesa do equipamento.

Aparentemente, a atualização que tem cerca de 1,3 GB, pode ser encontrada usando a ferramenta Honor’s Firmware Finder. Se não aparecer, significa que ainda não está disponível para a sua região, então terá que esperar pela sua vez.

A Honor anexou um changelog muito longo à build do Android 8.0 Oreo, que confirma que o smartphone esta mesmo a recebe alguns novos recursos e melhorias, como a EMUI 8.0, otimizações baseadas em AI mais rápidas, nova doca de navegação flutuante, temas pré-carregados exclusivos e muito mais .

Não está claro quando é que a Honor vai começar a disponibilizar o Android 8.0 Oreo para o Honor 8 de outras regiões. Mas como já existe uma ROM voltada para o equipamento na china, espera-se que a versão “global” chegue nos próximos dias ou semanas.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link