Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8 começa a receber o Android Oreo

Depois de muita "tinta" ter corrido em torno da atualização do Android Oreo para o Honor 8, hoje recebemos a informação que dá conta de que uma atualização já está disponivel.

No passado chegou a ser dito que apesar de o equipamento não receber, pelo menos oficialmente, o Android Oreo, ele ainda assim receberia a EMUI 8.0. E agora é que o cérebro fritou, certo?

Segundo foi dito, tal como a Xiaomi, a Huawei iria adaptar a sua UI à versão do sistema operativo do equipamento, ou seja, teríamos a EMUI 8.0 baseada no Android 7.1 Nougat no Honor 8.Isto é algo que a Xiaomi faz a alguns anos com os seus equipamentos, e que apesar de ter lançado a MIUI 9 para grande parte dos seus dispositivos, essa em muitos casos, é baseada no Android Kit Kat, Android Marshmallow, Android Lollipop e Android Nougat.

Honor 8 começa a receber o Android Oreo 1

Honor 8 começa oficialmente a receber o Android Oreo

Felizmente, parece que afinal não vai ser bem assim, uma vez que a Honor está a trabalhar ativamente no Android 8.0 Oreo para o Honor 8 e deve lançá-lo em breve. Na verdade, uma compilação já está disponível para download, mas é apenas para a versão chinesa do equipamento.

Aparentemente, a atualização que tem cerca de 1,3 GB, pode ser encontrada usando a ferramenta Honor's Firmware Finder. Se não aparecer, significa que ainda não está disponível para a sua região, então terá que esperar pela sua vez.

A Honor anexou um changelog muito longo à build do Android 8.0 Oreo, que confirma que o smartphone esta mesmo a recebe alguns novos recursos e melhorias, como a EMUI 8.0, otimizações baseadas em AI mais rápidas, nova doca de navegação flutuante, temas pré-carregados exclusivos e muito mais .

Não está claro quando é que a Honor vai começar a disponibilizar o Android 8.0 Oreo para o Honor 8 de outras regiões. Mas como já existe uma ROM voltada para o equipamento na china, espera-se que a versão "global" chegue nos próximos dias ou semanas.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link