Google Pixel 6A em certificação, lançamento estará iminente

Graças à certificação FCC, tudo agora indica que o lançamento do Pixel 6a poderá ocorrer já em maio, provavelmente no dia 26, como Jon Prosser indicou inicialmente. No entanto, a Google também poderia aproveitar a sua conferência anual do Google I/O no dia 11 de maio para revelar o seu novo dispositivo acessível.

Passaram vários meses desde que a Google confirmou oficialmente a chegada de um novo smartphone acessível, o Pixel 6A. Apesar de já sabermos como é o smartphone graças aos renders do famoso leaker OnLeaks, o seu lançamento poderia finalmente ocorrer mais rapidamente do que as fugas anteriores tinham indicado.

Jon Prosser indicou recentemente que o Pixel 6A deveria ter chegado a 26 de maio, mas que a Google acabou por adiar o seu lançamento para 28 de julho. No entanto, os nossos colegas da Droid Life avistaram o smartphone a ser certificado pelo organismo da FCC, o que indica que o seu lançamento poderá ocorrer já no próximo mês.

Este é o Google Pixel 6a

Graças à certificação FCC, tudo agora indica que o lançamento do Pixel 6A poderá ocorrer já em maio, provavelmente no dia 26, como Jon Prosser indicou inicialmente. No entanto, a Google também poderia aproveitar a sua conferência anual do Google I/O no dia 11 de maio para revelar o seu novo dispositivo acessível. De qualquer forma, a sua caixa já foi fotografada há alguns dias, o que isto já é uma pista importante que pode muito bem confirmar a sua chegada iminente.

Google Pixel 6A visto em certificação

Quase um mês antes do seu lançamento, o Google Pixel 6A já não guarda grandes segredos. Sabe-se que é alimentado pelo mesmo processador Tensor que o Google Pixel 6 e 6 Pro. A semelhança com os modelos superiores não termina aí, uma vez que também herda o seu novo design. No entanto, o smartphone vai chegar com dois sensores de fotografia traseiros; incluindo um sensor principal IMX363 de 12 MP e um sensor ultra-grande angular de 16 MP.

Google Pixel 6A em certificação, lançamento estará iminente 1

Também é esperado para trazer um ecrã FHD+ 90Hz de 6.2 polegadas, bateria de 4800mAh e carregamento rápido de 30W. Seria então um dos smartphones compactos mais interessantes do seu segmento.

Renders Google Pixel 7 Pro

O próximo lote de renders do futuro topo de gama da Google – o Pixel 7 Pro foi recentemente disponibilizado na Web. Desta vez, o smartphone apareceu na cor azul, e a imagem do módulo principal da câmara é mais detalhada. Em primeiro lugar, são visíveis sensores auxiliares, localizados entre as lentes de grande angular e ultra-grande angular; e, em segundo lugar, o módulo periscópio sozinho adquiriu contornos mais típicos.

Google Pixel 6A em certificação, lançamento estará iminente 2

O Google Pixel 7 Pro terá um ecrã com uma diagonal de 6.7-6.8 polegadas; um SoC Tensor proprietário de segunda geração e, claro, o Android 13. Este, juntamente com o Pixel 7 standard, será o primeiro smartphone do mundo a correr a nova versão do Google OS. A estreia oficial dos smartphones da série Pixel 7 terá lugar entre setembro e outubro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!