Próximo Google Pixel 6a apresenta um design semelhante ao Pixel 6

Como seria de esperar, as pistas de design do Pixel 6a vêm dos seus irmãos, os Pixel 6 e 6 Pro. Finalmente, o design da série “A” de telefones vai ser revisto.

Os smartphones Pixel 6 e Pixel 6 Pro foram lançados pela Google no mês passado. Os telefones têm um chip Tensor incorporado. Um mês após a sua estreia, começaram a circular rumores sobre o irmão mais novo Google Pixel 6a. Hoje, a 91Mobiles divulgou uma série de imagens de alta qualidade do próximo smartphone Pixel 6a focado no orçamento, bem como as suas especificações-chave.

Próximo Google Pixel 6a apresenta um design semelhante ao Pixel 6 1

Como seria de esperar, as pistas de design do Pixel 6a vêm dos seus irmãos, os Pixel 6 e 6 Pro. Finalmente, o design da série “A” de telefones vai ser revisto. No entanto, o Pixel 6a contará com um design boxy com um ecrã de furo. Um ecrã OLED de 6.2 polegadas foi adicionado ao dispositivo re-imaginado.

Tal como outros telefones Pixel 6, o telefone terá uma ilha de câmaras salientes na parte de trás. Parece ter mais de uma câmara baseada nas imagens. A configuração de uma única câmara no Pixel 5a será assim substituída por esta configuração de câmara dupla. Também será colocado um flash LED na ilha da câmara.

O Google Pixel 6a deste ano tem um botão de alimentação e um de volume no lado direito. Não há botões no lado esquerdo do dispositivo. Há duas grelhas no fundo do telefone. Tem uma slot para cartão SIM à esquerda.

Próximo Google Pixel 6a apresenta um design semelhante ao Pixel 6 3

Além disso, espera-se que o Pixel 6a tenha especificações de médio alcance. Para três anos de atualizações de software, espera-se que seja executado no Android 12.

Uma vez que os renders já foram lançados, esperamos que a Google divulgue mais informações sobre o telefone em algum momento no futuro. 

Próximo Google Pixel 6a apresenta um design semelhante ao Pixel 6 4

Em notícias relacionadas, ‎o 9to5Google conseguiu algumas informações de várias fontes online, onde indica que o primeiro smartphone dobrável do Google será lançado em 2022, e há rumores de que o dispositivo terá câmaras menos impressionantes do que as câmaras presentes no Pixel 6. 

O próximo smartphone dobrável Pixel do Google tem o nome de código “Pipit”, e as pistas que levaram a ele, parecem ter vindo da versão mais recente da aplicação de câmara Google Camera. Ele será equipado com os mesmos sensores de câmara do smartphone Google Pixel 5.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário