Afinal os smartphones Xiaomi de nome de código Thor e Loki, farão parte da série MIX

Atualmente, o Xiaomi Thor e Loki, com os números de modelo 2203121C e 2203121AC, respectivamente, foram detetadas pela Xiaomiui no site de uma organização de certificação.

No início desta semana, dois dispositivos da Xiaomi apelidados de Thor e Loki foram descobertos no código fonte da MIUI, de acordo com os relatos. O Xiaomi 12 Ultra Enhanced e o Xiaomi 12 Ultra foram considerados como nomes para estes dispositivos, respetivamente. No entanto, de acordo com as certificações atuais, estes telefones serão referidos por um nome diferente.

Atualmente, o Xiaomi Thor e Loki, com os números de modelo 2203121C e 2203121AC, respectivamente, foram detetadas pela Xiaomiui no site de uma organização de certificação. Segundo as listagens, estes dispositivos serão categorizados como fazendo parte da série ‘Xiaomi MIX‘.

Como resultado, deixarão de ser referidos como o Xiaomi 12 Ultra Enhanced e o Xiaomi 12 Ultra. Em vez disso, serão identificados pelo logótipo MIX, e os seus nomes específicos permanecem atualmente um mistério. Além disso, as certificações também afirmam que estes smartphones estarão disponíveis apenas na China, como visto pelos seus números de modelo que terminam na letra “C”.

Afinal os smartphones Xiaomi de nome de código Thor e Loki, farão parte da série MIX 1

De acordo com um rumor anterior da mesma fonte, o Xiaomi Thor e Loki seriam alimentados pela série Qualcomm 800, que será a primeira do género. Anteriormente, o Snapdragon 898 foi reportado como o processador em questão. No entanto, espera-se que seja lançado como Snapdragon 8 Gen 1 num futuro próximo. O silício é identificado pelo número de modelo SM4350.

Por fim, é provável que a dupla inclua pelo menos quatro câmaras traseiras, incluindo um sensor principal com uma resolução de 50MP e três sensores auxiliares com uma resolução de 48MP. Não há informação disponível sobre a câmara frontal do dispositivo.

Afinal os smartphones Xiaomi de nome de código Thor e Loki, farão parte da série MIX 2

Espera-se que o Xiaomi Thor e o Loki entrem no mercado no primeiro trimestre de 2022. 

Em notícias relacionadas, estes são os primeiros 9 equipamentos da Xiaomi e Redmi a receberem a nova MIUI 13. Estes modelos estão atualmente a testar o sistema MIUI 13 e estes incluem:

  • Xiaomi Mi MIX 4
  • Xiaomi Mi 11
  • Xiaomi-Mi 11 Pro
  • Xiaomi Mi 11 Ultra
  • Xiaomi Mi 11 Lite
  • Xiaomi-Mi 10S
  • Redmi K40
  • Redmi K40 Pro
  • Redmi-K40 Pro+
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário