Estes são os primeiros 9 telefones Xiaomi a receber MIUI 13

Nos últimos dias, tem havido algumas informações sobre o MIUI 13. Algumas destas actualizações são de fontes oficiais como o próprio Lei Jun.

Lei Jun deixou claro já em Agosto deste ano que o MIUI 13 chegará no final do ano. A empresa espera ir ao encontro das expectativas dos Mi Fans com esta actualização. Nos últimos dias, tem havido algumas informações sobre o MIUI 13. Algumas destas actualizações são de fontes oficiais como o próprio Lei Jun. Isto sugere que o sistema MIUI 13 está prestes a chegar.

MIUI 13 Está a chegar

MIUI 13

Depois do programador kacskrz ter analisado a versão MIUI V13.0.0.1.SKACNXM a partir do código do sistema, a lista de modelos MIUI 13 foi também revelada. A fuga revela que o primeiro lote de smartphones inclui nove modelos. Estes modelos estão atualmente a testar o sistema MIUI 13 e estes incluem:

  • Xiaomi Mi MIX 4
  • Xiaomi Mi 11
  • Xiaomi-Mi 11 Pro
  • Xiaomi Mi 11 Ultra
  • Xiaomi Mi 11 Lite
  • Xiaomi-Mi 10S
  • Redmi K40
  • Redmi K40 Pro
  • Redmi-K40 Pro+

Relativamente aos destaques do sistema, há informações de que este sistema incluirá memória virtual, gestão de notificação personalizada, widgets flutuantes, novas animações de sistema e nova gestão de bateria. A conferência anual da Xiaomi está agendada para 16 de Dezembro e esperamos que a empresa revele o MIUI 13, bem como a série 12 da Xiaomi.

Estes são os primeiros 9 telefones Xiaomi a receber MIUI 13 1

O MIUI 13 terá múltiplas alterações – o sistema é estável

A Xiaomi está atualmente a trabalhar na sua próxima skin Android, MIUI 13. Recorde-se que o sistema MIUI 12 era muito problemático e que a empresa teve que de lidar com toneladas de Bugs. De facto, a Xiaomi teve de lançar uma versão melhorada do MIUI 12.5 que trata da maioria dos bugs. O fabricante chinês tem isto em mente, uma vez que otimiza o sistema MIUI 13. Apesar dos problemas do MIUI, continua a ser uma das melhores Skins Android dos fabricantes chineses. Segundo o CEO da Xiaomi, Lei Jun, “a MIUI está a fazer todos os esforços para melhorar e irá definitivamente fazer melhor”

MIUI 13

Além disso, Lu Weibing, responsável da marca Redmi, atribui o excelente desempenho da bateria da Redmi Note 11 Pro aos esforços da MIUI. De acordo com ele, a bateria do Redmi Note 11 Pro faz com que mais utilizadores aguardem com expectativa o sistema MIUI. Estes comentários dos executivos da Xiaomi suscitam especulações de que o sistema MIUI 13 virá com toneladas de alterações. Claro que é lógico pensar que o MIUI 13 terá muitas novidades. Isto porque o seu antecessor não fez muito, portanto, terá muito cpor onde surpreender.

Além disso, o popular Weibo leakster,@DCS afirma que o MIUI13 vem com muitas melhorias. Ele afirma ainda que muitas das interfaces do sistema têm novos UX. Esta Skin Android será baseada no Android 11, bem como no Android 12.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário