Samsung TAB S8 Ultra vai imitar os Macbooks 2021 em pelo menos um detalhe

Algumas informações vitais sobre o próximo tablet da Samsung já foram reveladas em várias fugas de informação. O novo tablet topo de gama oferecerá uma miríade de características impressionantes, e terá uma aparência exterior apelativa.

O Samsung Galaxy Tab S8 Ultra tablet irá alegadamente apresentar um ecrã com um entalhe parecido com os Apple MacBooks. Ainda a desfrutar do grande sucesso do Galaxy Tab S7 e do Tab S7+ do ano passado, a Samsung está actualmente a preparar-se para o lançamento dos seus novos Tablets topo de gama. Algumas informações vitais sobre o próximo tablet da Samsung já foram reveladas em várias fugas de informação. O novo tablet topo de gama oferecerá uma miríade de características impressionantes, e terá uma aparência exterior apelativa.

Se os rumores que fazem online se revelarem verdadeiros, a série Galaxy Tab S8 apresentará três modelos. O alinhamento incluirá o Galaxy Tab S8, o Tab S8+, e o modelo topo de gama apelidado de Galaxy Tab S8 Ultra. De acordo com um relatório da SamMobile, a Samsung produzirá apenas um número limitado de unidades Galaxy Tab S8 Ultra. Além disso, a mesma fonte sugere que apenas um número limitado de unidades estará disponível em regiões seleccionadas.

SAMSUNG TAB S8 ULTRA COM NOTCH DISPLAY

A conceitudada fonte de informação sobre a Samsung , Ice Universe tweeted, publicou uma série de renders revelando o visor do Samsung Galaxy Tab S8 Ultra tablet. O dispositivo parece apresentar um entalhe que se assemelha aos Apple MacBooks 2021, de acordo com a GSM Arena. Além disso, este novo fragmento de informação do Ice Universe alinha-se com os renders CAD 5K previamente revelados. Além disso, a informação alega que o entalhe irá acomodar um sensor ultra wide, juntamente com outra câmara. O sensor ultra-grande é alegadamente capaz de capturar vídeos 4K a 60FPS.

Baseado na informação conhecida o Tab S8 Ultra terá um ecrã rectangular e um entalhe fino. Para além disso, terá margens também reduzidas e um sensor de impressões digitais incorporado no ecrã. Além disso, suportará som Dolby Atmos. Terá um ecrã Super AMOLED de 14,6 polegadas que fornece uma resolução QHD+ (3200×1800) e uma densidade de 251ppi pixel. O painel traseiro terá uma banda magnética que suporta a caneta S.

Outros detalhes previamente revelados

Não é a primeira vez que ouvimos que o Galaxy Tab S8 Ultra irá alojar duas câmaras. Estas incluem uma câmara principal de 13MP e um sensor ultra largo de 5MP. Além disso, terá um sensor de 8MP para selfies e chamadas de vídeo. Para além disso, é provável que venha com uma lente ultra-larga de 5MP. No interior irá contar com um chipset Exynos 2200/Snapdragon 8 Gen1 (Snapdragon 898). O dispositivo será enviado com 12GB de RAM e oferecerá até 512GB de armazenamento a bordo.

Samsung Galaxy Tab S8 Ultra

Para além disso, o Galaxy Tab S8 Ultra tablet é susceptível de executar o Android 12 OS. É provável que evenha com uma bateria de 11.500mAh que suporta uma especificação de carga rápida de 45W. Oferecerá múltiplas opções de conectividade, incluindo uma porta Type-C, Bluetooth 5.0, Wi-Fi 6, e 5G. Os detalhes sobre o preço e a disponibilidade deste novo tablet Samsung ainda são escassos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!