Google Pixel 7 e 7 Pro deverão ser apresentados mais cedo

Ross Young revelou que o Pixel 7 deverá receber um ecrã de 6.3 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, enquanto que o ecrã do Pixel 7 Pro terá o mesmo tamanho que o seu antecessor.

Este ano tem sido uma temporada de lançamentos antecipados. Várias empresas parecem estar com pressa e acabam por anunciar os seus equipamentos mais cedo, do que o esperado. Entre os novos produtos, que vão estrear mais cedo do que o habitual, encontram-se o Google Pixel 7 e o Pixel 7 Pro.

É verdade que a altura do lançamento dos sucessores do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro não será muito diferente. Isto porque normalmente o lançamento dos topos de gama da Google recai sobre outubro. Mas este ano, o Google Pixel 7 e 7 Pro poderão ser revelados em setembro. Ninguém garante que esta previsão se torne realidade. A decisão será tomada após um estudo da ausência de quaisquer fatores de restrição. Por exemplo, a escassez de componentes e o lançamento oportuno da segunda geração do chip Google Tensor. Estes são os pontos fundamentais, sobre quais a Google irá reflectir.

Google Pixel 7 e 7 Pro deverão ser apresentados mais cedo 1

Ross Young revelou que o Pixel 7 deverá receber um ecrã de 6.3 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, enquanto que o ecrã do Pixel 7 Pro terá o mesmo tamanho que o seu antecessor. Os rumores dizem que o Pro receberá um painel LTPO OLED com uma taxa de atualização dinâmica de 120 Hz.

Pixel 7 e 7 Pro – Datas de lançamentos e especificações do ecrã

Os primeiros renders do Google Pixel 7 indicam que não são esperadas muitas alterações em termos de design. A empresa vai pegar no exterior do Pixel 6 como base e fazer algumas pequenas alterações.

Vai gostar de saber:  Novo OnePlus Nord CE 4 Lite 5G: O poder da bateria de alta capacidade

O conhecido OnLeaks, com a participação do SmartPrix, publicou recentemente imagens do próximo smartphone Google Pixel 7 Pro. O smartphone é de certa forma semelhante ao anterior modelo Pixel 6 – o bloco de câmara horizontal no painel traseiro e o design de dois tons mantiveram-se no lugar.

Google Pixel 7 e 7 Pro deverão ser apresentados mais cedo 2

O trio de câmaras na parte de trás do Pixel 7 Pro ocupa muito espaço. Estes incluem uma câmara telefoto, uma câmara grande angular e uma câmara ultra-wide. Há também uma na frente – está localizada sob o recorte no display OLED.

O modelo Pixel 7 Pro revela-se ligeiramente mais curto e fino; mas, ao mesmo tempo, um pouco mais largo do que o seu antecessor. As dimensões da nova versão são de 163 × 76,6 × 8,7 mm, enquanto que a antiga tinha 163,9 × 75,9 × 8,9 mm. Nota-se que na parte superior a tira de plástico que cobre a antena de banda de 5G desapareceu – esta última saltou para a face lateral.

Juntamente com CARHP, também foram publicados renders do smartphone Pixel 7. O modelo surge no mesmo estilo, apenas alguns detalhes diferem: uma diagonal de ecrã menor e uma das câmaras traseiras é menor.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!