Galaxy S23 e Galaxy S23+ virão nestas cores

No entanto, de acordo com uma nova fuga, há ainda mais notícias empolgantes a caminho. O informante Ahmed Qwaider usou recentemente o Twitter para anunciar que, juntamente com o verde e o dourado claro, tanto o Galaxy S23 como o seu homólogo maior, o Galaxy S23+, estarão também disponíveis em Creme, Lavanda, e Fantasma Negro também.

Se é fã da Samsung, então fique a saber que a espera está finalmente prestes a terminar, uma vez que a muito esperada série Galaxy S23 será oficialmente na primeira metade de 2023! A nova linha inclui o Galaxy S23, Galaxy S23+, e Galaxy S23 Ultra – todos eles com uma variedade de cores excitantes. No entanto, de acordo com uma nova fuga, há ainda mais notícias empolgantes a caminho.

O informante Ahmed Qwaider usou recentemente o Twitter para anunciar que, juntamente com o verde e o dourado claro, tanto o Galaxy S23 como o seu homólogo maior, o Galaxy S23+, estarão também disponíveis em Creme, Lavanda, e Fantasma Negro também. Mas isso não é tudo – acredita-se que a Samsung poderia estar a oferecer opções de cor adicionais exclusivamente através do seu website, como fizeram no ano passado com o Galaxy S22.

Para além desta impressionante gama de cores à escolha, os rumores também sugerem que a Samsung fez algumas modificações impressionantes no ecrã do seu modelo mais poderoso – o Samsung Galaxy S23 Ultra- com planos para um design mais plano. Com estas alterações e adições a chegar em breve, não podemos deixar de estar entusiasmados com o que a Samsung tem reservado para nós desta vez!

Galaxy S23 e Galaxy S23+ virão nestas cores 1

Há alguns dias, soubemos através da Sammobile que a cor da assinatura do Galaxy S23 Ultra seria verde, enquanto as dos Galaxy S23 e da Galaxy S23+ seriam douradas claras. Agora, o resto das cores dos Galaxy S23 e Galaxy S23+ foram reveladas.

Ahmed Qwaider afirmou num tweet que o Galaxy S23, Galaxy S23+, e Galaxy S23 Ultra não estarão disponíveis em Branco este ano. Os Galaxy S23 e Galaxy S23+ serão alegadamente vendidos em Creme, Verde, Lavanda e Phatom Preto. Naturalmente, a Samsung poderia ainda vender os aparelhos em variantes de cor adicionais exclusivamente através do Samsung.com, tal como fez com o Galaxy S22.

O Galaxy S23 Ultra é retratado com um ecrã mais plano

Galaxy S23 e Galaxy S23+ virão nestas cores 2

Todos os três telefones terão anéis de câmara separados para os seus sensores de câmara traseiros, semelhantes aos do Galaxy S22 Ultra. Enquanto o Galaxy S23 Ultra terá uma forma de caixa com cantos mais nítidos, o Galaxy S23 e o Galaxy S23+ terão cantos curvos. Todos os dispositivos apresentarão ecrãs planos, uma classificação IP68 para resistência ao pó e à água, e protecção Gorilla Glass Victus 2. O Galaxy S23 Ultra terá uma caneta S integrada, semelhante à sua antecessora.

A linha Galaxy S23 apresenta o processador Snapdragon 8 Gen 2 para um melhor desempenho. O tipster afirma que o Galaxy S23 terá um sistema de refrigeração 1,6x melhor do que o Galaxy S22 para um melhor desempenho sob cargas sustentadas. O Galaxy S23+ e o Galaxy S23 Ultra terão 2,8x e 2,3x melhores sistemas de arrefecimento, respectivamente, do que os seus predecessores. Ainda não está claro se irão dispor de Wi-Fi 7, mas existem rumores de que trarão conectividade por satélite para comunicações de emergência.

A série Galaxy S23 será equipada com o processador Snapdragon 8 Gen 2

Galaxy S23 e Galaxy S23+ virão nestas cores 3

O Galaxy S23 e o Galaxy S23+ têm 8GB LPDDR5X RAM e 256GB UFS 4.0 de armazenamento, enquanto que o Galaxy S23 Ultra terá 12GB LPDDR5X RAM e 256GB/512GB/1TB UFS 4.0 de armazenamento. O Galaxy S23 é alimentado por uma bateria de 3.900mAh com carga de 25W, enquanto que o Galaxy S23+ está equipado com uma bateria de 4.700mAh e 45W de carga. O Galaxy S23 Ultra tem uma bateria de 5.000mAh e suporta um carregamento rápido de 45W.

Que processador será apresentado na série Galaxy S23?

A série Galaxy S23 será equipada com o processador Snapdragon 8 Gen 2.

Quanta RAM e armazenamento tem a Galáxia S23?

O Galaxy S23 tem 8GB LPDDR5X RAM e 256GB UFS 4.0 de armazenamento, enquanto que o Galaxy S23+ oferece 12GB LPDDR5X RAM e 256GB/512GB/1TB UFS 4.0 de armazenamento

Existe alguma diferença na capacidade da bateria entre cada modelo?

Sim, o Galaxy S23 tem uma bateria de 3.900mAh com carga de 25W, enquanto que o Galaxy S23+ tem uma bateria de 4.700mAh com carga de 45W. Para a opção mais potente, o Galaxy S23 Ultra tem uma bateria de 5.000mAh e um carregamento rápido de 45W

Que câmaras estão disponíveis para o Galaxy S23 Ultra?

Diz-se que a câmara primária para o Galaxy S23 Ultra é de 200MP OIS com foco automático. Além disso, possui uma câmara ultra ultra de 12MP juntamente com uma câmara telefoto de 10MP com zoom óptico de 3x e OIS, bem como uma câmara telefoto adicional de 10MP com zoom óptico de 10x e OIS.

A Samsung terá melhorado a câmara primária no seu Galaxy S23 Ultra em comparação com a sua antecessora. Há rumores de que possui uma câmara primária de 200MP com OIS, uma câmara ultravioleta de 12MP com foco automático, uma câmara telefoto de 10MP com zoom óptico de 3x e OIS, e uma câmara telefoto de 10MP com zoom óptico de 10x e OIS.

Em conclusão, a nova fuga revelou a gama completa de cores para ambos os modelos Galaxy S23 e Galaxy S23+. Os aparelhos não virão em Branco, e em vez disso serão vendidos em Creme, Verde, Lavanda, e Preto Fantasma. Para além desta notícia, houve mais rumores de que o Galaxy S23 Ultra pode apresentar um ecrã mais plano do que os seus antecessores. Se estiver à procura de todas as últimas notícias e fugas de tecnologia de fontes confiáveis conte com o AndroidGeek, pode manter-se informado connosco. Fornecemos informações e insights sobre as últimas actualizações em tecnologia para que possa tomar uma decisão informada sobre investimentos em tecnologia. Além disso, temos uma equipa dedicada de peritos que monitorizam continuamente os desenvolvimentos para manter os nossos leitores actualizados sobre os avanços da tecnologia em todas as plataformas. Fique atento a mais informações e actualizações com o AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!