Samsung Galaxy S23+ com todas as suas especificações divulgadas

Apesar disso, a data de lançamento há muito rumorada para a série Galaxy S23 estar cada vez mais próxima da realidade. É possível que o gigante tecnológico da Coreia do Sul lance o telefone principal nos Estados Unidos durante a primeira semana de fevereiro.

A lista completa de funcionalidades e capacidades do próximo smartphone Samsung Galaxy S23+ foi divulgada online, e a fonte da informação é de confiança. Foi noticiado que a Samsung está a preparar-se para lançar a série Galaxy S23 no início do próximo ano. De acordo com os rumores que circulam, a Samsung está a planear apresentar a série Galaxy S23 algures em fevereiro de 2023. No entanto, não há informações claras sobre a data exata de lançamento neste momento.

Apesar disso, a data de lançamento há muito rumorada para a série Galaxy S23 estar cada vez mais próxima da realidade. É possível que o gigante tecnológico da Coreia do Sul lance o telefone principal nos Estados Unidos durante a primeira semana de fevereiro.

Samsung Galaxy S23+ com todas as suas especificações divulgadas 1

De acordo com os recentes rumores, a família de smartphones Galaxy S23 incluirá o Galaxy S23, o Galaxy S23+, e o Galaxy S23 Ultra. Um novo relatório sugere que nem o Galaxy S23 nem o Galaxy S23+ incluirão um sistema de arrefecimento no seu design. É possível que a Samsung esteja a fazer isto como parte dos seus esforços para reduzir custos. O Galaxy S23+ vai ser colocado no meio do modelo base e do modelo Ultra. A lista completa de funcionalidades e capacidades do smartphone Samsung Galaxy S23+ já está disponível para o público.

Especificações Samsung Galaxy S23+

O Galaxy S23+ seguirá os passos do Galaxy S22+, que se estreou oficialmente no início deste ano. O dispositivo móvel irá provavelmente apresentar algumas melhorias no seu antecessor. Uma conhecida fonte de fugas de informação, Yogesh Brar, revelou as especificações técnicas do Samsung Galaxy S23+, que confirmam a existência de um ecrã AMOLED de 6,6 polegadas. Além disso, sugere que o ecrã irá suportar uma resolução de Full HD+.

É importante notar que o tamanho e resolução do Galaxy S23+ são idênticos aos do seu antecessor. Além disso, Brar indica que o telefone irá suportar uma taxa de atualização de 120Hz. É provável que tenha um Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 system-on-chip (SoC) no seu interior.

Samsung Galaxy S23+ com todas as suas especificações divulgadas 2
O Galaxy S23 Plus acabou de ficar muito mais interessante. A Samsung parece ter retirado uma página do livro da Apple e está a preparar-se para lançar o seu próprio dispositivo principal de nível Pro na forma do Galaxy S23 Pro.

Foi relatado que a série Galaxy S23 usará um SoC especialmente melhorado para aumentar o seu desempenho geral. Entretanto, a Samsung anunciou que o Galaxy S23+ irá enviar pelo menos 8 gigabytes de RAM e fornecerá 128 ou 256 gigabytes de armazenamento a bordo.

Além disso, desconhece-se se a Samsung lançará o Galaxy S23+ com o armazenamento LPDDR5X RAM e UFS 4.0 ao mesmo tempo. Brar também divulgou informações sobre a configuração da câmara no smartphone.

Para começar, a parte traseira do Galaxy S23+ será equipada com um sensor de câmara principal de 50 megapixels, uma lente ultrawide de 12 megapíxeis e uma lente telefoto de 10 megapíxeis. A câmara selfie frontal do dispositivo terá uma resolução de 12 megapíxeis.

Samsung Galaxy S23+ com todas as suas especificações divulgadas 3

Um leaker chamado Ice Universe afirma que o Galaxy S23 terá a capacidade de gravar vídeos 8K a 30 fotogramas por segundo. O Android 13 OS será pré-instalado no modelo Plus, e o One UI 5 irá situar-se em cima do mesmo.

De acordo com um relatório do PriceBaba, além disso, o smartphone flagship virá com uma bateria que tem uma capacidade de 4.700mAh e irá suportar carregamento rápido de 25W. Além disso, um scanner de impressões digitais debaixo do display será incluído no modelo Plus. Características adicionais que merecem ser mencionadas incluem suporte para UWB, conectividade por satélite, carregamento sem fios e altifalantes estéreo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!